Autor |
Tópicos  |
|
Admin
Forum Admin

22 Postagens |
Postado - 04/10/2002 : 20:55:26
|
Estou fazendo um Projeto de Pesquisa, na qual engloba o cemitério como um locar de visita turistica. Assim como já se fazem na Europa (Em tumulos como de Victor Hugo, e Camões), e até mesmo no Brasil (Ex:. Tumulo de JK). E tenho que ter um material que me deixe abertas as portas para uma visita não apenas Funebre no caso da Morte de um parente, ou amigo, mas com motivo de visita as obras de artes (Que muitas veses são Melhores que arquivos de Museus), Tumulos de Mortos ilustres, e leitura de Epitáfios e lápides. Por favor entre em contato comigo o mais rápido possivel. Obrigado. Autor: Felipe França |
|
Admin
Forum Admin

22 Posts |
Postado - 24/11/2005 : 18:36:12
|
Estou querendo iniciar o meu TCC sobre turismo no cemitério. Se alguém puder me ajudar me indicando livros ficarei muito agradecida. Autor: Karolina |
 |
|
Admin
Forum Admin

22 Posts |
Postado - 20/05/2005 : 08:54:48
|
Se o seu trabalho for para SP entre em contato com o Serviço Funerário de São Paulo - Chefe de Gabibete Viaduto Maria Paula - baixos Fone: 32477000 Autor: Teddy K Jr |
 |
|
Admin
Forum Admin

22 Posts |
Postado - 19/05/2005 : 11:41:26
|
Também gostaria de receber ajuda com materiais sobre turismo em cemitérios. Estou fazendo meu TCC sobre isto e quero montar um roteiro. Meu e-mail: vigilpinto@ig.com.br Autor: Karine Vigil Pinto |
 |
|
Admin
Forum Admin

22 Posts |
Postado - 14/12/2004 : 23:33:22
|
TURISMO em CEMITÉRIO do Rio - Procurei esta informação no endereço indicado e nao encontrei nada parecido, entao telefonei para a prefeitura 2503-3000 e ninguem soube informar alem de ter sido alvo de deboche de uma atentende.
At., Pires Autor: Pires |
 |
|
Admin
Forum Admin

22 Posts |
Postado - 30/10/2002 : 03:03:29
|
Caro amigo,no servico funerario municipal de Sao Paulo, existe um departamento,onde cuida apenas de turismo em cemiterios e jazigos de celebridades de nosso pais,neste departamento, voce tera informacoes de um senhor que trabalha nestes servicos a 45 anos, possivelmente acredito que exista outrem que possa lhe auxiliar melhor. Autor: NETO |
 |
|
Admin
Forum Admin

22 Posts |
Postado - 17/10/2002 : 08:10:16
|
Em Porto Alegre os cemitérios fazem parte do cirquito turistico oficial da cidade. Cemitério da Irmandade Santa Casa de Misericordia e Cemitério da Irmandade São Miguel e Almas. www.portoalegre.rs.gov.br buscar pelo escritório municipal de turismo Autor: Paulo Coelho |
 |
|
Admin
Forum Admin

22 Posts |
Postado - 08/10/2002 : 09:18:45
|
A Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro tem um programa especial de turismo em cemitérios: www.rio.rj.gov.br/smo/ O Serviço Funerário do Municipio de São Paulo também tem um programa de turismo em cemitérios da capital (011) 3247-7000 Autor: SINCEP- Sind. dos Cemitérios Particulare |
 |
|
Admin
Forum Admin

22 Posts |
Postado - 07/10/2002 : 12:13:46
|
Vc viu a matéria que saiu hoje neste site com o tema Doutor em Cemitério? Não seria interessante um contato com esse rapaz para aprimorar o seu trabalho?
Autor: Marluce Maia |
 |
|
|
Tópicos  |
|