Usuário:

Senha:

Esqueci a Senha!    
Cadastrar-se    

Fol - Forum - Parceria
Fol - Forum
Tópicos recentes | Membros | Procurar

Todos
 Fol - Forum
 Cemitério
 Parceria
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Autor Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  

Admin
Forum Admin

22 Postagens

Mensagem Original
Postado - 04/10/2002 :  15:03:03  Mostrar Perfil  Visitar Admin's Home page  Resposta com citações
Ola! Caros Amigos.
Trabalho com foto corrosão de metais não ferrosos,tais como, aço inox,bronze e latão.
Com esses metais eu fabrico placas para jazigos com fotos. Trata-se de uma mercadoria muito moderna e de fácil manuseio, pois não precisa parafusos e nem cimento, para instalar basta cola de silicone, e Sua beleza e durabilidade alem do preço que é bem inferior as placas fundidas, garantem a preferência do consumidor.
Para maiores informações, por favor, contate-nos.
Um Grande Abraço.
Norival

Autor: Norival Pires de Andrade
Últimas Respostas

Admin
Forum Admin

22 Posts

Postado - 28/01/2005 :  13:03:18  Mostrar Perfil  Visita Admin's Home page  Resposta com citações
Boa tarde Sr. Norival
Gostaria de saber em que cidade o Sr. esta instalado, Gostaria tambem que o Sr. me enviasse algumas fotografias das placas confeccionadas pelo Sr. e um telefone para contato.
Tenho um mercado muito lucrativo para ser explorado e poderiamos fazer uma parceria.
Autor: Robson
Ira para o Topo

Admin
Forum Admin

22 Posts

Postado - 03/01/2005 :  13:34:47  Mostrar Perfil  Visita Admin's Home page  Resposta com citações
boa tarde caro Sr. norival eu moro em portugal e tebalho com serigrafia e ja venho algum tempo procurando materias para sensibilisar chapas para fazer foto corrosão e gostaria de saber se o sr vende esse material obrigado
wagner
Autor: wagner
Ira para o Topo

Admin
Forum Admin

22 Posts

Postado - 04/10/2002 :  15:08:13  Mostrar Perfil  Visita Admin's Home page  Resposta com citações
Para maiores esclarecimentos envie-nos um e-mail norival_pires@hotmail.com
Autor: Norival Pires de Andrade
Ira para o Topo
  Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Ir para:
Fol - Forum © 2000-05 Consciência - Consultoria & Sistemas Ir para o Topo