Usuário:

Senha:

Esqueci a Senha!    
Cadastrar-se    

Fol - Forum - Plano Empresarial
Fol - Forum
Tópicos recentes | Membros | Procurar

Todos
 Fol - Forum
 Funerária
 Plano Empresarial
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Autor Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  

Admin
Forum Admin

22 Postagens

Mensagem Original
Postado - 23/01/2002 :  15:36:22  Mostrar Perfil  Visitar Admin's Home page  Resposta com citações
Qual a sua opinião sobre essa forma de empreendimento?
Autor: FOL
Últimas Respostas

Admin
Forum Admin

22 Posts

Postado - 23/07/2002 :  12:06:09  Mostrar Perfil  Visita Admin's Home page  Resposta com citações
Tenho tentado infiltrar meu sistema nessa área e confesso que precisamos nos organizar para podermos ter condições de concorrer com as seguradoras.
Basicamente seria necessário criar uma rede nacional de atendimento padronizado e termos uma assessoria atuarial para dar maior credibilidade; depois acordarmos uma forma de repasse entre as operadoras.
Quem sabe se amadurecermos poderíamos formar um único plano entre as empresas de mercado?
Estou aberto para formatar esta idéia e acho que unidos ganharemos este mercado que ninguém está explorando......

Autor: Evandro Luiz Campos Alves (Sistema Rede
Ira para o Topo

Admin
Forum Admin

22 Posts

Postado - 30/01/2002 :  13:50:02  Mostrar Perfil  Visita Admin's Home page  Resposta com citações
Bom...toda idéia sempre é bem vinda, desde que se tenha um bom empenho em torno do empreendimento,sabemos das exigências do mercado; portanto apartir do momento que supreendermos as expectativas do empreendimento, com certeza será um sucesso.

Nilton Leandro Motta dos Santos
Autor: Nilton Leandro Motta dos Santos
Ira para o Topo
  Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Ir para:
Fol - Forum © 2000-05 Consciência - Consultoria & Sistemas Ir para o Topo