Usuário:

Senha:


Esqueci a Senha!    
Cadastrar-se    



 
Fol - Forum - Contratação de Agente Funerario
Fol - Forum
Tópicos recentes | Membros | Procurar


 Todos
 Fol - Forum
 ABT - Assoc. Brasileira de Tanatopraxia
 Contratação de Agente Funerario
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Autor Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  

gleidson
Membro Regular

39 Postagens

Mensagem Original
Postado - 12/06/2011 :  20:09:13  Mostrar Perfil  Visitar gleidson's Home page  Resposta com citações
Boa noite amigos, eu queria saber tenho uma empresa funeraria em minas gerais e atualmente trabalho sozinho com a minha esposa e agora vou contratar 2 auxiliar de agente funerario e queria saber valor de salario, carga horaria, entre outros direitos trabalhista, segundo o meu contador eu poderei contrata-lo numa carga horaria de 24 por 36, e pagar um valo de 760,00 mais comissões. o que vcs me sugerem, MSN planounilifebrasil@hotmail.com
Últimas Respostas

msoa
Membro Junior

19 Posts

Postado - 31/01/2012 :  13:53:22  Mostrar Perfil  Visita msoa's Home page  Resposta com citações
boa tarde, alguem ai tem o telefone ataualizado de marco aurelio ou maria helena,poruqe os que tenho estao com outras pessoas.
obrigado...
Ira para o Topo

gleidson
Membro Regular

39 Posts

Postado - 22/10/2011 :  19:03:47  Mostrar Perfil  Visita gleidson's Home page  Resposta com citações
obrigado aos colegas acima pela explicação e que DEUS os abenções....
Ira para o Topo

melo
Membro Junior

14 Posts

Postado - 19/10/2011 :  13:01:18  Mostrar Perfil  Visita melo's Home page  Resposta com citações
Carga horária de 24 por 36 aumentaria mais o adicional a pagar, tendo em vista a lei trabalhista que estipula que o descanso trabalhado seja proporcional 3X ao período trabalhado ou seja: 8 por 24, 12 por 36, 24 por 72, a insalubridade e indispensável e varia em torno de 20% caso não haja laboratório de tanatopraxia, caso houver e de 30% a 40% dependendo das sua instalações e EPIs. consulte a Anvisa para exclarecer mais sobre a insalubridade.
Ira para o Topo

msoa
Membro Junior

19 Posts

Postado - 18/10/2011 :  09:57:06  Mostrar Perfil  Visita msoa's Home page  Resposta com citações
o minimo aqui em minas é 725,00+ ad noturno se houver e insalubridade,geralmente 20%,nao existe auxliar de agente.visite o site www.sindinef.com.br.

meu msn:magnusstefanus@yahoo.com.br
Ira para o Topo
  Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Ir para:
Fol - Forum © 2000-05 Consciência - Consultoria & Sistemas Ir para o Topo
Powered By: Consciência Consultoria & Sistemas Version 1.4.05