| Autor |
Tópicos  |
|
|
cis
Membro Junior

18 Postagens |
Postado - 04/11/2010 : 22:00:09
|
Fiz um curso da área da necromaquiagem, e procuro colocação na área para trabalhar...e com isso me especializando cada vez mais e mais, pois é uma área que muito me interessa. OBS:Se alguém estiver precisando de uma necromaquiadora estou disponível deixo meus contatos: Cel:(11)6343-1939/ (11)5971-1153(res.) E-maiL: cis_pereira@yahoo.com.b
Atenciosamente:Cristina P. Moisés |
Edited by - cis on 19/11/2010 21:09:01 |
|
|
maicon
Membro Junior

13 Posts |
Postado - 22/11/2010 : 11:36:24
|
bom dia a todos!!! A qualificação é muito importante em todos os setores, inclusive e principalmente em nosso setor!!!!parabenizo a todos que investem em treinamento e qualificação profissional, pois é muito importante para nós quando um cliente chega em nossa empresa e nos pergunta sobre os diplomas expostos, e nós podemos explicar o que é cada um, e ficamos maravilhados com os cumprimentos que recebemos dos clientes, pois a maioria deles acha que não existia cursos nessa area!!!!então a todos!!!!!nunca deixem de investir em qualificação de sua equipe de trabalho, pois quem sabe um dia todas as empresas estarão num patamar de excelencia!!!! Abraços a todos!!!!!!
|
 |
|
|
bardellama
Membro Regular

27 Posts |
Postado - 20/11/2010 : 11:46:27
|
Cristina, parabéns pela coragem de se colocar no mercado de trabalho funerário, o setor está precisando e muito de profissionais como vc, que acredita e confia. Se Deus quizer e ele quer, vc em muito breve estará colocada. Não se desanime com os "modelos" que infelizmente ainda existe, um conceito de Serviço Funerário ultrapassado que aos poucos está sendo dizimado do setor e para aqueles que permanecerem nesse "modelo", a vida será muito curta. Mais uma vez, parabéns em acreditar na nova éra do setor.
Marcelo Marques Agudos/SP |
 |
|
|
cis
Membro Junior

18 Posts |
Postado - 19/11/2010 : 22:01:04
|
Boa Noite, Obrigada á aqueles que postaram uma mensagem de apoio, com isto me sinto ainda mais confiante. Abs e Fiquem cm Deus!!! |
 |
|
|
jrc
Membro Avançado

111 Posts |
Postado - 19/11/2010 : 17:05:48
|
Ola, a todos deste forum
Para mim, eu acho muito interessante as empresas do ramo funerario buscar sempre se atualizarem, isso e muito importante para o crescimento da mesma, mas eu acho que antes de fazerem curso de TANATOPRAXIA, RESTAURAÇÃO FACIAL, NECROMAQUIAGEM, MUMIFICAÇÃO, as empresas funerarias devem primeiro se adquarem, ou seja, criarem seus laboratorio de tanatopraxia, pois 80% das funeraris mandão seus funcionários para fazerem o curso e nem sequem possui um TANATORIO ADEQUADO, resumindo todo mundo é tanatopraxista e o esgosto das cidades ficam cheios de lixo hospitalar, lixo funeral... FUNERARIAS CUIDADO antes de fazerem cursos façam primeiros seus tanatórios isso é mais importante,
até mais |
Edited by - jrc on 19/11/2010 17:07:27 |
 |
|
|
ilmo.candido
Membro Avançado

149 Posts |
Postado - 19/11/2010 : 14:51:42
|
Boa tarde.... Reforçando o que meu amigo Rubinho, e contrariando o nobre colega que inclusive devo respeitar, pois é uma opinião, mas digo que o setor esta aberto a pessoas de atitude e o setor ainda vai levar algum tempo para chegar a um patamar desejado no que se diz profissionalismo, como disse respeito a opinião do nobre colega Srº “premier” mas ainda falta muito para dizer que o setor avançou, claro avançou sim mas não o suficiente, e acredito que um dia e muuito em breve aconteça.
Quanto a você siga buscando sempre essa posição, ou seja, colocando-se a dispósição pro mercado.
Abraços a todos
|
 |
|
|
rubinho
Membro Avançado

116 Posts |
Postado - 19/11/2010 : 14:17:05
|
Desculpe-me ser contrário a opiniões derrotistas, mas você oferece seus préstimos a quem possa interessar e posso lhe garantir que o mercado é muito vasto e certamente você conseguirá ter a vaga pretendida. Nunca desanime. O setor é muito mais abrangente do que se possa imaginar. Vejo constantemente pessoas serem recrutadas nas mais variadas funções e desta forma reafirmo, anuncie seus préstimos e promova sempre seu conhecimento através deste site. Prova disso é a existencia deste site funerário que de forma valorosa existe e cumpre sua função de mediar interesses de seus visitantes. Não desanime com comentários, pois um setor não se resume a uma empresa apenas. O transito de profissionais no país está muito intenso e você certamente será contratada na forma que pretende. Não desanime |
 |
|
|
premier
Novo Membro

6 Posts |
Postado - 05/11/2010 : 18:31:47
|
| o mercado funerario se especializou muito nessa area de necro maquiagem,pagando cursos para seus funcionarios e sem querer te desanimar..vai ser dificil conseguir um emprego numa area em que maquiagem e algo que todos devem saber. |
 |
|
| |
Tópicos  |
|