Usuário:

Senha:

Esqueci a Senha!    
Cadastrar-se    

Fol - Forum - Bomba aspiradora a vácuo
Fol - Forum
Tópicos recentes | Membros | Procurar

Todos
 Fol - Forum
 ABT - Assoc. Brasileira de Tanatopraxia
 Bomba aspiradora a vácuo
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Autor Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  

Analdo
Membro Junior

17 Postagens

Mensagem Original
Postado - 07/09/2009 :  09:49:10  Mostrar Perfil  Visitar Analdo's Home page  Resposta com citações
Olá amigos.
Estou tendo problemas com alguns corpos na minha cidade devido ao vazamento de secreções. Tenho dúvida se realmente estas BOMBAS poderiam ser úteis, uma vez que uma sala de TANATO esta totalmente fora da capacidade de minha cidade (7.000 habitantes). Existem tipos diferente de equipamentos no mercado, qual deles seria o ideal para a minha cidade?

Grato

Analdo
Funerária Santa Clara
Piranga/MG
Últimas Respostas

shalonbv
Membro Junior

14 Posts

Postado - 02/12/2009 :  23:16:02  Mostrar Perfil  Visita shalonbv's Home page  Resposta com citações
Olá amigo Analdo!
Quando você fala que uma sala de tanato "esta totalmente fora da capacidade de sua cidade", eu não concordo absolutamente, digo que você deve investir em sua empresa com uma sala de tanato completa para melhor prestar serviços as pessoas de sua cidade e região e assim valorizando mais e mais o nosso setor que já é tão criticado. Te desejo sucesso e espero ter ajudado de alguma forma. Afinal de contas as cidades crescem e rapido!

Ozéias B. de Andrade
Boa Vista - Roraima - Brasil
Ira para o Topo

Analdo
Membro Junior

17 Posts

Postado - 30/11/2009 :  13:19:45  Mostrar Perfil  Visita Analdo's Home page  Resposta com citações
Caros amigos
Adquiri a "BOMBA ASPIRADORA" que é vendida pela TANART através do Sr. Paulo (41 9678-5339/8498-8523/9236-4713) que fez a entrega pessoalmente em minha funerária no interior de Minas, mais precisamente na cidade de Piranga, ele que é professor no curso de TANATO. Fiquei muito satisfeito com este equipamento, pois foi muito útil e eficiente nas preparações que tive de fazer.
Uma máquina simples, mas de extrema utilidade para todos aqueles que moram em cidades pequenas e se deparam com cadáveres "complicados". Portanto se vcs tem alguma intenção de ter este tipo de equipamento não precisão ficar na dúvida VALE A PENA.
Ira para o Topo

Analdo
Membro Junior

17 Posts

Postado - 07/09/2009 :  13:55:15  Mostrar Perfil  Visita Analdo's Home page  Resposta com citações
Obrigado pela resposta Ilmo Candido.
Ter uma sala para TANATO realmente é um diferencial significativo hoje em dia, mas devido a demanda de serviços a que tenho creio que uma BOMBA ASPIRADORA talvez seja o suficiente, é por isto que gostaria de saber dos caros colegas que possuem este equipamento se é possível oferecer um serviço de qualidade utilizando este sistema de Preparo de Corpos.

Abraço

Analdo Carneiro Tavares
Analdoctavares@gmail.com
Ira para o Topo

ilmo.candido
Membro Avançado

149 Posts

Postado - 07/09/2009 :  13:09:52  Mostrar Perfil  Visita ilmo.candido's Home page  Resposta com citações
Amigo Arnaldo

TEm os profissionque fabricam e vendem as maquinas que seriam os melhores à darem informações tecnicas sobre seu funcionamento.

Eu faço questão de abordar outro assunto sobre sua postulação, ou seja, e hoje em dia não se questiona se sua cidade esta fora da capacidade, entendo que essa questão de ter um local para tratar os corpos é como se ter um posto de gasolina e não ter o combustivel para se vender.

Portanto ter laboratorio de tanato hoje em dia é primordial para voce ter um serviço diferenciado e conteporaneo, alem de ser fator primordial para mostrar seu nivel de profissionalismo.

abraço

Ilmo Candido - consultor funerario
67 - 8139-9709
Ira para o Topo
  Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Ir para:
Fol - Forum © 2000-05 Consciência - Consultoria & Sistemas Ir para o Topo