Usuário:

Senha:

Esqueci a Senha!    
Cadastrar-se    

Fol - Forum - Como posso me associar a ABT
Fol - Forum
Tópicos recentes | Membros | Procurar

Todos
 Fol - Forum
 ABT - Assoc. Brasileira de Tanatopraxia
 Como posso me associar a ABT
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Autor Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  

Admin
Forum Admin

22 Postagens

Mensagem Original
Postado - 21/11/2005 :  17:16:35  Mostrar Perfil  Visitar Admin's Home page  Resposta com citações
Olá preciso de informações com me associar a ABT.
Autor: Marivaldo Amaro
Últimas Respostas

magal
Usuário

1 Posts

Postado - 22/01/2010 :  12:10:06  Mostrar Perfil  Visita magal's Home page  Resposta com citações
Boa tarde a todos. Gostaria de obter auxilio dos colegas para montar uma clinica de tanatoplaxia. Procedimentos,Registros, Licenças, etc...??? alguém disposto a auxiliar?? favor enviar para ( magal_wm@hotmail.com ) OBRIGADO A TODOS.!
Ira para o Topo

denes
Membro Junior

13 Posts

Postado - 11/04/2008 :  19:16:04  Mostrar Perfil  Visita denes's Home page  Resposta com citações
Gostaria de obter imformações de como se associar na ABT. meu e-mail dnunes67@hotmail.com
Ira para o Topo

maieutica
Membro Senior

60 Posts

Postado - 11/01/2007 :  23:19:57  Mostrar Perfil  Visita maieutica's Home page  Resposta com citações
Beto, não sei ao certo qual sua área de atuação, mas temos em São Paulo o SINCEP- Sindicato dos Cemitério e Crematórios Particulares do Brasil- www.sincep.com.br
É um sindicato que tem uma intenção agregadora muito grande e forta preocupação em dar apoio aos associados para ampliar a qualidade do serviço prestado.
Abço
Ira para o Topo

beto
Membro Junior

14 Posts

Postado - 10/01/2007 :  23:01:17  Mostrar Perfil  Visita beto's Home page  Resposta com citações
gostaria de saber informaçoes sobre como sindicalizar
pauloroberto1113@hotmail.com.br
(85)32864461
Ira para o Topo
  Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Ir para:
Fol - Forum © 2000-05 Consciência - Consultoria & Sistemas Ir para o Topo