Usuário:

Senha:

Esqueci a Senha!    
Cadastrar-se    

Fol - Forum - Consultores Funerários – Troca de experiência
Fol - Forum
Tópicos recentes | Membros | Procurar

Todos
 Fol - Forum
 Diversos
 Consultores Funerários – Troca de experiência
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Voltar
Autor Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico
Página: of 2

larah
Usuário

1 Posts

Postado - 15/06/2009 :  11:03:04  Mostrar Perfil  Visita larah's Home page  Resposta com citações
Preciso de um consultor funerario
por favor entrar em contato pelo e-mail larinha.6@hotmail.com
Ira para o Topo

charlesmp
Membro Regular

24 Posts

Postado - 10/06/2009 :  22:36:44  Mostrar Perfil  Visita charlesmp's Home page  Resposta com citações
Parabéns eu também estou com alguns trabalhos e gostaria de que você me nos agracia se com os resutados positivos ou negativos destas suas experiências

boa sorte!
Ira para o Topo

ilmo.candido
Membro Avançado

149 Posts

Postado - 28/05/2009 :  21:26:23  Mostrar Perfil  Visita ilmo.candido's Home page  Resposta com citações
Parabens pela iniciativa, eu tambem trabalho com consultoria para empresas do ramo, é um ramo carente de profissionais de sua area, alias nossa area, eu por exemplo este ano não posso mais assumir nenhum compromisso, ou seja, ate Fevereiro de 2010, pois tenho algumas prefeituras para consultoria sobre cemiterios publicos e tbm empresas funerarias que atuam com plano, busque sempre trazer algo inovador no sentido que possam administrar suas captações de manutenções aos planos, digo isso para ter mais otica à diminuir a inadiplencia. fico á disposição...
Ira para o Topo
Página: of 2 Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  
Anterior
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Ir para:
Fol - Forum © 2000-05 Consciência - Consultoria & Sistemas Ir para o Topo