|
|
Fol - Forum - RIR FAZ BEM ( !!!)
|
|
Autor |
Tópicos |
jabopax
Membro Avançado
672 Posts |
Postado - 10/10/2008 : 16:53:18
|
CAL NO CHURRASCO DA GRANJA DO TORTO
Lula da Silva ficou surpreso ao verificar que havia um monte de sacos de cal na churrasqueira da Granja do Torto, e pergunta ao churrasqueiro: -Quem pediu esses sacos de cal? -O senhor, respondeu o rapaz! -Eu?????? Perguntou indignado. -Sim, foi o senhor mesmo, companheiro presidente! -Mas como você me acusa de uma coisa dessas, companheiro? disse esbravejando, mas elegante com sua face vermelha combinando com um terno Armani novinho. -Lógico! disse o jovem mostrando ao ilustre presidente o bilhete para as compras que o mesmo havia deixado. Estava claramente escrito: 102 quilo de CAL -Mas você é iletrado mesmo, companheiro! Disse Lula babando de ódio com a ousadia do fedelho. Eu apenas esqueci de pôr cedilha no C. É lógico que era ÇAL para o churrasco, seu ignorante. E adonde você viu que eram 102 quilos, seu retardado? Eu escrevi 1 Ô 2 quilo, seu burro! ________________________________ |
|
|
jabopax
Membro Avançado
672 Posts |
Postado - 08/10/2008 : 21:20:25
|
ENFERMEIRAS SAPECAS: . Num hospital do interior,um jovem médico residente é o "terror" do terreiro, deixando as funcionárias morrendo ciúmes entre si. Três enfermeiras se reúnem e combinam de aprontar uma peça no doutor naquela semana,ficando de se encontrarem no plantão de domingo para contarem suas diabruras. Chegado o dia, a primeira desabafa: - Eu tirei todo fichário dele da ordem alfabética. A segunda dispara: - Eu furei todas as camisinhas dele com agulha. . A terceira desmaiou. |
|
|
DANILO
Membro Regular
36 Posts |
Postado - 06/10/2008 : 17:34:40
|
Uma mulher chegou em casa e disse ao marido. - Lembra as enxaquecas que eu costumava ter toda vez que íamos fazer amor? Estou curada! Não tenho mais dor de cabeça! Minha amiga me indicou um terapeuta que me hipnotizou! O médico me disse para ir para frente do espelho, me olhar bem e repetir para mim mesma: - Não tenho dor de cabeça! - Não tenho dor de cabeça! - Não tenho dor de cabeça! Fiz isso e a dor de cabeça parece que sumiu! O marido respondeu. - Que maravilha! Então a esposa disse: - Nos últimos anos você não anda muito interessado em sexo! Por que você não vai a esse terapeuta e tenta ver se ele te ajuda a ter interesse por sexo novamente? O marido concordou, marcou uma consulta e alguns dias depois estava todo fogoso para uma noite de amor com a esposa. Então foi correndo para a casa e entrou arrancando as roupas e arrastando a esposa para o quarto. Colocou a mulher na cama e disse a ela: - Não se mova que já volto! Foi ao banheiro e voltou logo depois pulou na cama e fez amor de maneira muito apaixonado como nunca tinha feito com a esposa antes. A esposa falou. - Juca, Foi maravilhoso! Você nunca me deu tal prazer! O marido disse novamente à esposa: - Não saia daí que eu volto logo! Foi ao banheiro e a segunda vez foi muito melhor que a primeira. A mulher sentou-se na cama a cabeça girando em êxtase com a experiência. O marido disse outra vez: - Não saia daí que eu volto logo! Foi ao banheiro. Desta vez a esposa foi silenciosamente atrás dele e quando chegou lá o marido olhava para o espelho e dizia: - Não é minha esposa! - Não é minha esposa! - Não é minha esposa!
O velório de Juca será amanhã na capela 13 do Cemitério da Saudade!
|
|
|
gerpira
Membro Avançado
137 Posts |
Postado - 04/10/2008 : 12:48:13
|
Três mães decidem abrir as bolsas das filhas e ver o que elas andam fazendo... A morena abre a bolsa da filha e encontra uma latinha de cerveja e diz: Ahhh...minha filha é alcoolotra! A ruiva abre a bolsa da filha e acha uma carteira de cigarros: Ahhh...minha filha é uma fumante! A loira então abre a bolsa da filha e acha uma camisinha: Ahhh...minha filha tem um PINTO! |
|
|
jabopax
Membro Avançado
672 Posts |
Postado - 04/10/2008 : 10:21:43
|
Como bem diz o brocardo, "comunicação não é o que você diz, mas sim o que o outro entende... . HUMOR Halley e seus cometas
Num momento em que a circulação de mensagens de correio eletrônico deisa de ser sonho para virar pesadelo, tal o acúmulo que começa a ocorrer nas caixas postais eletrônicas, e as pessoas nas empresas têm poucos instantes para ler e responder cada mensagem recebida, vale a pena, por humor e para reflexão, conhecer esta história, recolhida pelo professor Alexandre Sobrino, da Universidade Santa Cecília (Unisanta), que o publicou assim em seu website acadêmico:
O Eterno Problema de Comunicação nas Empresas
Este hilariante texto é até que razoavelmente antigo, mas, creio eu, jamais ultrapassado: afinal de contas, ainda que a tecnologia avance voraz e velozmente, continuará simplesmente sendo uma ferramentas de comunicação a serviço... das pessoas !
De: Diretor Presidente Para: Gerente Na próxima sexta-feira, aproximadamente às 17 hs, o cometa Halley estará nesta área. Trata-se de um evento que ocorre somente a cada 76 anos. Assim, por favor, reúnam os funcionários no pátio da fábrica, todos usando capacete de segurança, quando explicarei o fenômeno a eles. Se estiver chovendo, não poderemos ver o raro espetáculo a olho nu - sendo assim, todos deverão dirigir-se ao refeitório, onde será exibido um filme-documentário sobre o cometa Halley.
De: Gerente Para: Supervisor Por ordem do Diretor Presidente, na sexta-feira, às 17 hs, o cometa Halley vai aparecer sobre a fábrica. Se chover, por favor, reúnam os funcionários, todos de capacete de segurança, e os encaminhem ao refeitório, onde o raro fenômeno terá lugar, o que acontece a cada 76 anos a olho nu.
De: Supervisor Para: Chefe de Produção A convite do nosso querido Diretor, o cientista Halley, 76 anos, vai aparecer nu no refeitório da fábrica usando capacete, pois vai ser apresentado um filme sobre o problema da chuva na segurança. O Diretor levará a demonstração para o pátio da fábrica.
De: Chefe de Produção Para: Mestre Na sexta-feira, às 17 hs, o Diretor, pela primeira vez em 76 anos, vai aparecer no refeitório da fábrica para filmar o Halley nu, o cientista famoso e sua equipe. Todo mundo deve estar lá de capacete, pois será apresentado um show sobre a segurança na chuva. O Diretor levará a banda para o pátio da fábrica.
De: Mestre Para: Funcionário Todo mundo nu, sem exceção, deve estar com os seguranças no pátio da fábrica na próxima sexta-feira, às 17 hs, pois o manda-chuva (o Diretor) e o Sr. Halley, guitarrista famoso, estarão lá para mostrar o raro filme "Dançando na Chuva". Caso comece a chover mesmo, é para ir pro refeitório de capacete na mesma hora. O show será lá, o que ocorre a cada 76 anos.
Aviso para Todos Na sexta-feira, o chefe da Diretoria vai fazer 76 anos, e liberou geral pra festa, às 17 hs no refeitório. Vai estar lá, pago pelo manda-chuva, Bill Halley e Seus Cometas. Todo mundo deve estar nu e de capacete, porque a banda é muito louca e o rock vai rolar solto até no pátio, mesmo com chuva.
-- DOAR SANGUE É DEVER DE GENTE SADIA !!! Quem não vive para servir, não serve para viver... |
|
|
jabopax
Membro Avançado
672 Posts |
Postado - 04/10/2008 : 10:17:14
|
DITADOS POPUComo estamos na 'Era Digital', foi necessário rever os velhos ditados existentes e adaptá-los à nova realidade. Recebi alguns bem interessantes: 1. A pressa é inimiga da conexão. 2. Amigos, amigos, senhas à parte. 3. Antes só, do que em chats aborrecidos. 4. A arquivo dado não se olha o formato. 5. Diga-me que chat freqüentas e te direi quem és. 6. Para bom provedor uma senha basta. 7. Não adianta chorar sobre arquivo deletado. 8. Em briga de namorados virtuais não se mete o mouse. 9. Em terra off-line, quem tem 486 é rei. 10. Hacker que ladra, não morde. 11. Mais vale um arquivo no HD do que dois baixando. 12. Mouse sujo se limpa em casa. 13. Melhor prevenir do que formatar. 14. O barato sai caro. E lento. 15. Quando a esmola é demais, o santo desconfia que tem vírus anexado. 16. Quando um não quer, dois não teclam. 17. Quem ama um 486, Pentium 5 lhe parece. 18. Quem clica seus males multiplica. 19. Quem com vírus infecta, com vírus será infectado. 20. Quem envia o que quer, recebe o que não quer. 21. Quem não tem banda larga, caça com modem. 22. Quem nunca errou, que aperte a primeira tecla. 23. Quem semeia e-mails, colhe spams. 24. Quem tem dedo vai a Roma.com 25. Um é pouco, dois é bom, três é chat ou lista virtual. 26. Vão-se os arquivos, ficam os back-ups. 27. Diga-me que computador tens e direi quem és. 28. Há dois tipos de pessoas na informática. Os que perderam o HD e os que ainda vão perder? 29. Uma impressora disse para outra: Essa folha é sua ou é impressão minha? 30. Aluno de informática não cola, faz backup. 31. O problema do computador é o USB (Usuário Super Burro). 32. Na informática nada se perde, nada se cria. Tudo se copia e depois se cola. 33. O Natal das pessoas viciadas em computador é diferente. No dia 25 de Dezembro, o Papai Noel desce pelo cabo de rede, sai pela porta serial e diz: Feliz Natal, ROM, ROM, ROM! (de cd-rom)...LARES N@ ER@ DIGIT@L: |
|
|
jabopax
Membro Avançado
672 Posts |
Postado - 03/10/2008 : 10:59:37
|
CAIPIRA FOTÓGRAFO O caipira comprou uma câmera digital e levou para seu sítio. Chegando lá com aquela novidade para todos que nunca ninguém tinha visto algo igual, quando ele diz: - Pessoar todo mundo pra perto da cerca de arame farpado ali que eu vou tirá uma foto. Ele programou o temporizador e correu pra junto de todos. Quando os outros o viram correr, saíram correndo se rasgando na cerca ... Ele perguntou: - O que aconteceu uai ? Sua tia respondeu: - Se ocê que conhece esse negóço ficou com medo, imagina nóis que num conhece ...
|
|
|
jabopax
Membro Avançado
672 Posts |
Postado - 03/10/2008 : 09:47:00
|
NO CONSULTÓRIO MÉDICO: . - Você bebe ? - Absolutamente, doutor. - Você fuma ? - Só quando estou bêbado... |
|
|
jabopax
Membro Avançado
672 Posts |
Postado - 02/10/2008 : 08:48:49
|
EXPECTATIVA DE VIDA
No consultório, o paciente pergunta: - Doutor, o senhor acha que eu tenho chances de viver até os 100 anos? - Você fuma ? - pergunta o médico. - Nunca fumei. - Bebe? - Detesto bebida. - E a sua alimentação? Como é? - Sempre evitei gorduras e não como carne. - O senhor joga, dirige em alta velocidade, sai com mulheres? - Não costumo fazer nada disso. O médico, analisando o caso, pergunta finalmente: - Cá entre nós. O senhor quer vier até os 100 anos para quê ???
|
|
|
jabopax
Membro Avançado
672 Posts |
Postado - 01/10/2008 : 08:27:09
|
quote: Postado por gerpira
MEMORANDO INTERNO
Recomendamos a todas as secretárias da Empresa, que ao solicitar fotocópias através de bilhetes, que o façam com propriedade, com frases completas e sem ambigüidades.
A grande maioria dos bilhetes recebidos tem causado alguns problemas com nossos colegas de trabalho, colocando em risco, inclusive, a paz nos seus lares. A titulo de exemplo, transcrevemos abaixo algumas das solicitações de cópias:
1) Márcio, seja bonzinho... faça igual à última vez...please!
2) Joãozinho...faça quatro rapidinhas.
3) Zeca, hoje serei primeiro eu, que estou mais necessitada.
4) Tira o mais rápido possível, porque o Gerente também vai querer.
5) Faça pelos dois lados e, presta atenção, atras tem que caber tudo.
6) Te peço que quando a tirar, deixe-a bem visível.
7) Faça devagar, poque quero com qualidade.
8) Presta atenção, estou muito angustiada...estou atrasada!!!
9) Cuidado, porque é comprida e larga...posicione-a direito para que não fique nada de fora.
10) Será que dá pra enfiar no meio, sem que ninguém perceba, e tirar uma rapidinha???
Prezado Gerpira: Este seu "Memorando Interno" arrebentou a boca do Balão !!! 0brigao e Parabéns pela excelente participação no "RIR FAZ BEM"... Como pode ver a seção decolou mesmo, e vários colegas estão postando suas contribuições jocosas... Nós brasileiros temos humor pra dar vender... Veja que já estamos perto de 800 exibições, ou seja os internautas estão de olho e rindo à beça... Um abração, Santana. |
|
|
gerpira
Membro Avançado
137 Posts |
Postado - 29/09/2008 : 16:44:32
|
MEMORANDO INTERNO
Recomendamos a todas as secretárias da Empresa, que ao solicitar fotocópias através de bilhetes, que o façam com propriedade, com frases completas e sem ambigüidades.
A grande maioria dos bilhetes recebidos tem causado alguns problemas com nossos colegas de trabalho, colocando em risco, inclusive, a paz nos seus lares. A titulo de exemplo, transcrevemos abaixo algumas das solicitações de cópias:
1) Márcio, seja bonzinho... faça igual à última vez...please!
2) Joãozinho...faça quatro rapidinhas.
3) Zeca, hoje serei primeiro eu, que estou mais necessitada.
4) Tira o mais rápido possível, porque o Gerente também vai querer.
5) Faça pelos dois lados e, presta atenção, atras tem que caber tudo.
6) Te peço que quando a tirar, deixe-a bem visível.
7) Faça devagar, poque quero com qualidade.
8) Presta atenção, estou muito angustiada...estou atrasada!!!
9) Cuidado, porque é comprida e larga...posicione-a direito para que não fique nada de fora.
10) Será que dá pra enfiar no meio, sem que ninguém perceba, e tirar uma rapidinha???
|
|
|
gerpira
Membro Avançado
137 Posts |
Postado - 29/09/2008 : 16:41:55
|
Um policial fazendo a ronda na cidade, ve um bêbado em cima do poste cantando, Policial: -Desce dai malandro, Ai o bebado desceu, Policial: Quem éh você? Bêbado: -Você não lembra de mim? Sou o mesmo la de cima. |
|
|
jabopax
Membro Avançado
672 Posts |
Postado - 25/09/2008 : 23:51:30
|
A CARNE É FRACA:
Adolfo, a poucos dias de se casar, recebe um convite para almoçar na casa da sogra, num domingo radiante. Chega na hora marcada, levando um bom vinho de presente, onde é recebido com todas as mordomias. - Meu querido genro, sinta-se em casa. Minha filha foi à capital e só voltará à noite, de maneira que teremos todo o dia para nós. Um tanto surpreso, pois a sogra era também um monumento ao pecado, deixou-se levar no embalo. Após o lauto banquete, ela o convida para a sala de estar e pede que aguarde à vontade enquanto ia tomar um banho leve para se relaxar. Não levou meia hora, ela surge toda vaporosa e perfumada, mais ´provocante do que nunca,deixando o coitado mais embaraçado ainda. - 0lha, Adolfo [aquela voz lânguida], eu sempre te admirei e chegou a hora de lhe dizer uma grande verdade: tenho o maior tesão por você, e seja o que for, quero ser sua antes de se casar... (e já foi partindo para os amassos, nem dando tempo dele responder nada). Após uns tantos arrochos, ele levanta e se dirige para a porta da rua, e ao abrir a porta do carro, lá está o "sogrão" todo sorridente: - Muito bem, Adolfo,você passou no teste...é o marido ideal para a minha filha !!! - MORAL DA HISTÓRIA: Nunca deixe suas camisinhas no porta-luvas... |
|
|
jabopax
Membro Avançado
672 Posts |
Postado - 25/09/2008 : 09:18:53
|
PONTO DE VISTA
- Você é uma pessoa de opinião ? - Às vezes sim, às vezes não... |
|
|
llaperuta
Usuário
2 Posts |
Postado - 23/09/2008 : 11:56:33
|
Um funcionário da agência funerária está trabalhando à noite, para examinar corpos antes destes serem sepultados ou cremados. Examina um corpo, identificado como José Chagas, que está pronto para ser cremado, e descobre que o defunto tem o maior pênis que ele já viu na vida. - 'Desculpe, Sr. Chagas..' Pensa o funcionário. '...Mas não posso mandá-lo para o crematório com essa coisa enorme. Ela tem que ser conservada para a posteridade!' Com um bisturi, remove o pênis do morto, guarda-o num frasco e vai para casa. A primeira pessoa a quem ele mostra a monstruosidade é sua mulher. - 'Tenho algo inacreditável para te mostrar, querida. Nem vais acreditar!' Depois, abre o frasco e... ao ver o conteúdo, a sua mulher grita, estarrecida: - 'Oh, meu Deus !!!!! O Chagas morreu ?!?!?'
Moral da História: JAMAIS LEVE TRABALHO PRA CASA!
|
|
|
Tópicos |
|
|
|
Fol - Forum |
© 2000-05 Consciência - Consultoria & Sistemas |
|
|
|