Usuário:

Senha:

Esqueci a Senha!    
Cadastrar-se    

Fol - Forum - giroflex
Fol - Forum
Tópicos recentes | Membros | Procurar

Todos
 Fol - Forum
 Funerária
 giroflex
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Autor Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  

funpaul
Usuário

1 Postagens

Mensagem Original
Postado - 18/06/2008 :  19:19:32  Mostrar Perfil  Visitar funpaul's Home page  Resposta com citações
olá, amigos!
por favor, esclareçam-me uma dúvida.

Afinal, giro-flex está liberado ou não?
Últimas Respostas

rubinho
Membro Avançado

116 Posts

Postado - 23/06/2008 :  15:00:44  Mostrar Perfil  Visita rubinho's Home page  Resposta com citações
Desculpe-me o envio inadequado nesta pagina, mas em resposta ao colega informo que vc poderá obter maiores detalhes a respeito de barra luminosa (errôneamente chamada de giroflex que é um fabricante de móveis de escritorio)neste site. Faça pesquisa na sala especifica e veja os comentários. Em resumo tenha certeza que NÃO é permitido o uso de barras luminosas em veículos funerários, seja a cor que for.
Permitidos:

Amarelo Ambar: guinchos, carros de transporte de valores, Companhias de água, luz e esgoto.

Vermelho: ambulâncias, bombeiros, polícias.

Alguns veículos policiais ou ambulâncias ainda trafegam com azul e vermelho, mas mesmo assim são autorizados.

Na legislação verifica-se essa relação por mim resumidamente disposta, onde ao final em parágrafo específico cita o seguinte: " todos os demais veiculos não citados no parágrafo anterior estão proibidos á utilização desse dispositivo".
Nota-se que o termo "veículo funerário' tb não consta dessa relação e por pura analogia não somos permitidos a usá-los.
Recentemente uma precipitada comemoração em São Paulo desbancou como num passe de mágica. Tendo conseguido na esfera estadual uma permissão aos funerários desse estado, como que de bate-pronto revogou a precipitada lei, visto uma lei estadual não se sobrepor a uma lei federal.
Ira para o Topo

rubinho
Membro Avançado

116 Posts

Postado - 23/06/2008 :  14:42:11  Mostrar Perfil  Visita rubinho's Home page  Resposta com citações
quote:
Postado por funpaul

olá, amigos!
por favor, esclareçam-me uma dúvida.

Afinal, giro-flex está liberado ou não?

Ira para o Topo

gerpira
Membro Avançado

137 Posts

Postado - 19/06/2008 :  22:30:56  Mostrar Perfil  Visita gerpira's Home page  Resposta com citações
Boa noite, a resposta é não!!!!

Gerson Paiva
MUNDIAL SERVIÇO E ASSISTÊNCIA FUNERÁRIA 24 HORAS
www.funerariamundial.com.br
Ira para o Topo
  Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Ir para:
Fol - Forum © 2000-05 Consciência - Consultoria & Sistemas Ir para o Topo