Usuário:

Senha:

Esqueci a Senha!    
Cadastrar-se    

Fol - Forum - Alguem comprou o programa da xcaseinf?????????
Fol - Forum
Tópicos recentes | Membros | Procurar

Todos
 Fol - Forum
 Funerária
 Alguem comprou o programa da xcaseinf?????????
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Autor Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  

gerpira
Membro Avançado

137 Postagens

Mensagem Original
Postado - 02/05/2008 :  10:51:24  Mostrar Perfil  Visitar gerpira's Home page  Resposta com citações
Bom dia, ao cumprimentar os nobres colegas. gostaria de saber se alguem comprou o programa de gerenciamento de planos da XCASEINF, caso afirmativo gostaria de saber se estão satisfeitos??????????????????

Agradeço os nobres colegas
Últimas Respostas

gleidson
Membro Regular

39 Posts

Postado - 28/05/2008 :  13:55:42  Mostrar Perfil  Visita gleidson's Home page  Resposta com citações
boa tarde! caros colegas
Eu estou usando um programa para muito bom, particulamente esta satisfazendo as minhas necessidades a pessoa q vende é eduardo e o email dele é: jeaf_@hotmail.com, e so informa q foi indicado pelo gleidson da funeraria paz divina...vale apenas olha
valeu e fique com DEUS...
Ira para o Topo

martinez
Membro Junior

17 Posts

Postado - 27/05/2008 :  05:55:43  Mostrar Perfil  Visita martinez's Home page  Resposta com citações
Caros colegas
Tambem me interesei pelo programa, ainda não comprei, mas baixei uma versão demo e a estou examinando,
pelo que vi ate agora, parece facil de trabalhar, é bem objetivo e completo, espero continuar com essa impreção ate o final da avaliaçao, pois é barato e não possui manutenção. Un detalhe negativo é que não tem a verção para Funerária nem para Cemiterio. Só a de plano.
Ira para o Topo
  Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Ir para:
Fol - Forum © 2000-05 Consciência - Consultoria & Sistemas Ir para o Topo