Usuário:

Senha:

Esqueci a Senha!    
Cadastrar-se    

Fol - Forum - emprego em funerarias
Fol - Forum
Tópicos recentes | Membros | Procurar

Todos
 Fol - Forum
 Diversos
 emprego em funerarias
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Autor Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  

andressa
Membro Junior

18 Postagens

Mensagem Original
Postado - 20/01/2007 :  21:16:54  Mostrar Perfil  Visitar andressa's Home page  Resposta com citações
Boa noite a todos.Meu nome é Andressa faço curso de auxiliar de necrópsia gosto tenho uma verdadeira paixão por essa area,infelizmente não tenho muitos conhecidos que trabahem nessa area por isso estou um pouco perdida em como começar.Gostaria de pedir se alguém pudesse me ajudar me dando alguns toques sobre a profissão e como começar eu ficaria muito agradecida.Obrigada um abraço Andressa
Últimas Respostas

srhonorio
Novo Membro

5 Posts

Postado - 09/08/2009 :  23:16:00  Mostrar Perfil  Visita srhonorio's Home page  Resposta com citações
quote:
Postado por srhonorio

Em São Paulo o curso mais confiavel é o da escola coração de Jesus
Estagios na Santa Casa e SVOC

http://www.escolacoracaodejesus.com.br/

Obs: Sou um dos professores e garanto que o curso é direcionado e a escola reconhecida.

Referencias:
digite

srhonorio

no youtube

Ate mais

Ira para o Topo

edinalva
Usuário

1 Posts

Postado - 06/08/2009 :  22:33:08  Mostrar Perfil  Visita edinalva's Home page  Resposta com citações
OLA GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO ENCONTAR AQUI NA GRANDE SÃO PAULO CAPITAL CURSO PARA RESTAURAÇÃO FACIAL ,POR FAVOR SE PUDEREM ME AJUDAR OBRIGADA
Ira para o Topo

srhonorio
Novo Membro

5 Posts

Postado - 25/07/2009 :  14:08:11  Mostrar Perfil  Visita srhonorio's Home page  Resposta com citações
blog
Anatomista e necropsista

http://anatomistaenecropsista.blogspot.com/

site:
http://necropsistas.vilabol.uol.com.br/

NECROPSIA
Ola! Novas turmas iniciam em Agosto. Ainda ha vagas.
As aulas são de sabado
mensalidade 90,00
Escola Coração de Jesus
R. Arnaldo Vallardi Portilho - Penha
São Paulo - SP
fone:
3483-7749 - 2093-3536
Ira para o Topo

srhonorio
Novo Membro

5 Posts

Postado - 04/06/2009 :  20:37:53  Mostrar Perfil  Visita srhonorio's Home page  Resposta com citações
Em São Paulo o curso mais confiavel é o da escola coração de Jesus
Estagios na Santa Casa e SVOC

http://www.escolacoracaodejesus.com.br/

Obs: Sou um dos professores e garanto que o curso é direcionado e a escola reconhecida.

Referencias:
digite

srhonorio

no youtube

Ate mais
Ira para o Topo

josilva
Membro Regular

21 Posts

Postado - 18/07/2008 :  15:23:17  Mostrar Perfil  Visita josilva's Home page  Resposta com citações
http://www.macrocursos.com.br/empresa.php
tem otimos cursos
mas não tem muitas explicações
sobre o valor e outros detalhes de suma importância.
Ira para o Topo

macro
Usuário

1 Posts

Postado - 15/07/2008 :  11:21:37  Mostrar Perfil  Visita macro's Home page  Resposta com citações
Olá galera!

Vehjam o link direto para o curso de auxiliar de Necropsia a todos os interessados acessem www.macrocursos.com.br

Estamos situados no grande ABC paulista
quote:
Postado por LUTOSPB

ANDRESSA AONDE EXISTE O CURSO DE AUXILIAR DE NECROPSIA -???? POIS TENHO O INTERESSE E ESTOU NA AREA HA 15 ANOS E AINDA NÃO OUVI FALAR...
PODE ME DAR A DICA???

Boa noite a todos.Meu nome é Andressa faço curso de auxiliar de necrópsia gosto tenho uma verdadeira paixão por essa area,infelizmente não tenho muitos conhecidos que trabahem nessa area por isso estou um pouco perdida em como começar.Gostaria de pedir se alguém pudesse me ajudar me dando alguns toques sobre a profissão e como começar eu ficaria muito agradecida.Obrigada um abraço Andressa

[/quote]
Ira para o Topo

jabopax
Membro Avançado

672 Posts

Postado - 18/10/2007 :  23:26:04  Mostrar Perfil  Visita jabopax's Home page  Resposta com citações
.
Ira para o Topo

jorge
Membro Regular

35 Posts

Postado - 16/10/2007 :  11:34:23  Mostrar Perfil  Visita jorge's Home page  Resposta com citações
bom dia meu nome é jorge,tenho curso de administração,tanatoplaxia e restaoração facial e gostaria de saber onde posso fazer um curso de auxiliar de necropcia e se esse curso existe e a onde atenciosamente jorge luiz .jorgeold@hotmail.com
Ira para o Topo

celly
Membro Junior

12 Posts

Postado - 16/10/2007 :  10:48:58  Mostrar Perfil  Visita celly's Home page  Resposta com citações
bom dia,meu nome é marcelly, sou do rio de janeiro e estou interessada em um curso tecnico em necropsia.
gostaria de saber aonde eu posso encontra-lo... obrigada, atenciosamente.
Ira para o Topo

LUTOSPB
Membro Junior

13 Posts

Postado - 19/03/2007 :  16:39:10  Mostrar Perfil  Visita LUTOSPB's Home page  Resposta com citações
ANDRESSA AONDE EXISTE O CURSO DE AUXILIAR DE NECROPSIA -???? POIS TENHO O INTERESSE E ESTOU NA AREA HA 15 ANOS E AINDA NÃO OUVI FALAR...
PODE ME DAR A DICA???

[/quote]
Ira para o Topo

LUTOSPB
Membro Junior

13 Posts

Postado - 19/03/2007 :  16:37:28  Mostrar Perfil  Visita LUTOSPB's Home page  Resposta com citações
quote:
Postado por andressa

Ira para o Topo

maieutica
Membro Senior

60 Posts

Postado - 23/01/2007 :  22:21:50  Mostrar Perfil  Visita maieutica's Home page  Resposta com citações
Andressa, gostar da área de atuação já é um ótimo passo para sua colocação profissional. Vou te dar uma sugestão também: alguns cemitérios têm no próprio site uma possibilidade de vc cadastrar seu curriculo. Dê uma pesquisada nos sites de funerárias, cemitérios e empresas da área e preencha os dados.
Boa sorte!!

Ana Lúcia
Ira para o Topo

jabopax
Membro Avançado

672 Posts

Postado - 22/01/2007 :  22:56:56  Mostrar Perfil  Visita jabopax's Home page  Resposta com citações
Prezada Vanessa,
A propósito de sua pretensão, é uma ótima notícia saber de sua "paixão" pelo serviço, uma vez que o mercado de trabalho (e não de empregos) está mesmo carente de pessoas que SABEM FAZER,QUE REALIZAM, e não de quem apenas procura emprego.Suas chances surgirão tão logo divulgue seu currículo no CLASSIFOL EMPREGOS, neste mesmo "site", onde poderá adiantar mais dados.como idade, nível de escolaridade,estado civil, disponibilidade para mudança, categoria de CNH, fumante ou não, conhecimentos de informática....e por aí afora: esta é a realidade que te espera.

Um abração e sucesso pra ti.

Santana.

P.S. (inclua também seu e-mail para contato)
Ira para o Topo
  Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Ir para:
Fol - Forum © 2000-05 Consciência - Consultoria & Sistemas Ir para o Topo