Usuário:

Senha:

Esqueci a Senha!    
Cadastrar-se    

Fol - Forum - histórico
Fol - Forum
Tópicos recentes | Membros | Procurar

Todos
 Fol - Forum
 Funerária
 histórico
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Autor Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  

Admin
Forum Admin

22 Postagens

Mensagem Original
Postado - 07/06/2005 :  08:30:08  Mostrar Perfil  Visitar Admin's Home page  Resposta com citações
Gostaria de sugerir aos responsáveis deste site (e sei que são profissionais competentes), que nele se inserira, uma alternativa de busca, a fim de, a qualquer tempo, os funerautas principalmente, tenham acesso rápido a qualquer matéria, independente de data, pois matérias importantíssimas deixam de ser revistas, sem essa alternativa. Desde já agradeço, pela oportunidade de podermos expressar. Abraços.
Autor: Eres Gonzaga
Últimas Respostas

Admin
Forum Admin

22 Posts

Postado - 09/06/2005 :  23:10:27  Mostrar Perfil  Visita Admin's Home page  Resposta com citações
Queira por gentileza, desculpar-me pela minha ignorancia; pensei que conhecia o FOL.

Autor: Eres Gonzaga
Ira para o Topo

Admin
Forum Admin

22 Posts

Postado - 09/06/2005 :  11:42:51  Mostrar Perfil  Visita Admin's Home page  Resposta com citações
Olá Éres

Sua sugestão é totalmente pertinente, no entanto o que temos que providenciar é a busca na pagina principal pois nas paginas internas ela já existe. É só clicar no menú lateral ou superior o setor que deseja (news,dicas)e a primeira informação que aparece é a caixa de procura com possibilidade de fazer a mesma não só por conteúdo como também por data.
Qualquer dúvida é só entrar em contato.
Obrigado pela participação e sugestão.
Até mais
Autor: FOL - Funerária On Line
Ira para o Topo
  Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Ir para:
Fol - Forum © 2000-05 Consciência - Consultoria & Sistemas Ir para o Topo