Usuário:

Senha:

Esqueci a Senha!    
Cadastrar-se    

Fol - Forum - insalubridade
Fol - Forum
Tópicos recentes | Membros | Procurar

Todos
 Fol - Forum
 Regulamentação
 insalubridade
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Autor Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  

Admin
Forum Admin

22 Postagens

Mensagem Original
Postado - 07/05/2005 :  18:14:09  Mostrar Perfil  Visitar Admin's Home page  Resposta com citações
quero antes agradecer atenção dada a toda a equipe deste forum.

quero saber, como é medido o grau de insalubridade de um agente de endemias, que trabalha com borrifação,, aplicando inseticida tipo alfacipermentrina, lembro numa jornada dee trabalho de 8 horas/diárias, e mais e o grau de insalubridade q os agente de endemias deve ganhar por direito....médio ou máximo??? aguardo resposta breve.
Autor: Wellington
Últimas Respostas

Admin
Forum Admin

22 Posts

Postado - 15/11/2005 :  20:20:25  Mostrar Perfil  Visita Admin's Home page  Resposta com citações
no assunto insalubridade temos dois questionamentos:
- no caso da aplicaçao do inseticida tem se que verificar se é fornecido ao empregado (e isto é obrigatório) o equipamento de proteçao individual, este deve ser especifico para aplicação de inseticida/pesticida. Este equipamento pode ser adquirido em uma loja de equipamentos de segurança ou de produtos agropecuários.
- O grau e insalubridade é (se amenizado o risco) de 20% sobre o salario minino.
Autor: odelmo (tst)
Ira para o Topo

Admin
Forum Admin

22 Posts

Postado - 15/11/2005 :  14:02:25  Mostrar Perfil  Visita Admin's Home page  Resposta com citações
eu tenho um empregado que trabalha com instalaçao de laboratorio fotografico uma vez outra. nao é sempre, e faz entrega os produtos nos clientes que eu vendo. eu sou um distribuidor e nao fabricante. como revelador,branqueador,fixador.para filme e papel fotografico.abs:gual a insalubridade que devo pagar a ele?.
Autor: vilson
Ira para o Topo
  Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Ir para:
Fol - Forum © 2000-05 Consciência - Consultoria & Sistemas Ir para o Topo