Usuário:

Senha:

Esqueci a Senha!    
Cadastrar-se    

Fol - Forum - venda de planos em BH
Fol - Forum
Tópicos recentes | Membros | Procurar

Todos
 Fol - Forum
 Regulamentação
 venda de planos em BH
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Autor Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  

Admin
Forum Admin

22 Postagens

Mensagem Original
Postado - 22/03/2005 :  09:34:14  Mostrar Perfil  Visitar Admin's Home page  Resposta com citações
Tenho estado preocupado com a maneira de que os planos de assitência Funeral estão sendo vendidos em BH, não por causa da concorrencia mas sim pelo apelo dos vendedores que estão confundindo os clientes com diversos comentários que sertamente em pouco tempo estaremos sendo indagados pelo ministério público pois o consumidor tem sido por muito violentado com inverdades cometidas pelo vendedores e muitas veses acobertadas pelas empresas que estão querendo vendas a qualquer custo, não estou me inocentando mas sim fazendo uma chamada pública dos proprietário para poder-mos discutir o assunto com muita propriedade e moralizar o setor de forma a respeitarmos nossos clientes e nosso ganha pão pois casos continue sei que alguem irá nos parar.... espero com isto tentar abrir uma mesa de diágolo e podermos criar algo que venha a regular nossas atividades comerciais. aguardo pronunciamento dos meu concorrentes.....
Autor: Evandro Luiz Campos Alves
Últimas Respostas

gleidson
Membro Regular

39 Posts

Postado - 05/06/2008 :  08:31:45  Mostrar Perfil  Visita gleidson's Home page  Resposta com citações
Concordo com voces, aqui no interior de minas gerais eu tenho alguns concorrentes q para tentar vendes seu produto fala q nossa empresa esta falindo, não tem agente funerario e até um funcionario q foi mandado embora de nossa empresa fala q ele é o unico agente funerario q tinha na empresa e o engraçado q ele so tem experiencia, nunca fez curso e tudo que sabe aprendeu com o DONO da EMPRESA, ele ja saiu tem um bom tempo e a empresa faz varios velorios e nunca precisou dele, aqui no interir ele falam para os clientes q eles são os melhores... é dificiu os clientes são enganados de mais. e quando os clientes vão ver os beneficios em parcerias de convenui são os mesmos, ai acaba voltando para nós...
Ira para o Topo

Admin
Forum Admin

22 Posts

Postado - 31/03/2005 :  10:28:34  Mostrar Perfil  Visita Admin's Home page  Resposta com citações
Muitos dos nossos concorrentes ao invés de vender o Plano Funerário estão simplesmente fazendo "transferência", que no meu ponto de vista não existe transferir cliente de uma empresa para outra,ainda mais quando fala ao cliente que é apenas transferência de planos que as empresas são do mesmo grupo ou pior falam que a concorrente faliu. E isso faz com que o cliente generalize todas as empresas funerárias como "Picaretas". Nós da Funerária Bom Jesus estamos no mercado há 20 anos e acreditamos que a honestidade gera confiança do cliente e confiança gera o crescimento da empresa.

Autor: José Afonso
Ira para o Topo
  Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Ir para:
Fol - Forum © 2000-05 Consciência - Consultoria & Sistemas Ir para o Topo