Usuário:

Senha:


Esqueci a Senha!    
Cadastrar-se    



 

 Homem é preso por furtar crânio da sepultura da mãe em cemitério de Piracicaba

Um desempregado de 35 anos foi preso em flagrante após furtar um crânio de um cemitério de Piracicaba (SP) no sábado (13). De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, ele viu a sepultura aberta e o pegou para fazer um “trabalho”.

O caso aconteceu no Cemitério da Vila Rezende. Guardas municipais faziam patrulhamento de rotina pela cidade quando foram informados que havia um homem em atitude suspeita próximo ao Zoológico Municipal, no mesmo bairro do cemitério. No local, viram o suspeito com uma sacola na mão.

Ele foi abordado e dentro do pacote acharam o crânio humano. Questionado, ele confessou que ele pertencia à sua mãe e que ele foi no cemitério no mesmo dia e, como a sepultura estava aberta, tirou o crânio e foi embora.

O homem disse ainda que fez isso porque estava “desnorteado”, que estava passando por problemas pessoais e não tinha emprego. Ele pegou o crânio porque queria fazer um “trabalho”, segundo ele. O homem disse que não foi ele quem abriu a sepultura, que ela já estaria aberta.

Ele foi preso em flagrante e o boletim de ocorrência foi registrado como destruição, subtração ou ocultação de cadáver. Foi determinada fiança de R$ 300, mas não foi informado se o valor foi pago. O crânio foi apreendido e vai passar por perícia.


Data de Publicação:  17/1/2018    Fonte: g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/


Envie este artigo para um amigo Imprimir este artigo Comentários





Voltar para a p�gina anterior