Usuário:

Senha:


Esqueci a Senha!    
Cadastrar-se    



 

 Mulher furta cemitério e dá golpe usando nome de garoto

Uma idosa que não teve a identidade revelada pela Polícia Civil, foi detida aplicando golpes em Franca. Ela usava o nome do pequeno Kauan Henrique, 7 anos, um garoto vítima de uma síndrome rara, e que após inúmeras campanhas pela cidade, conseguiu arrecadar fundos para arcar com o tratamento e a cirurgia.

Segundo a Polícia Civil, no final de semana, a mulher estava acompanhada de um grupo de pessoas vindos de Guará, na região do Leporace. Antes, ela passou pelo cemitério da sua cidade, onde furtou uma santa de metal, que enfeitava um dos túmulos.
Com a imagem em mãos, a mulher passava de porta em porta, tentando arrecadar dinheiro para ajudar o pequeno. Ela afirmava que o menino precisava de dinheiro para o tratamento. A família não tinha autorizado a ação. Ela conseguiu arrecadar uma pequena quantia. Os ludibriados tinham ainda que beijar a imagem.

Em uma dascasas, a idosa acabou sendo surpreendida por um parente de Kauan, que acionou a polícia. A mulher foi detida junto ao grupo. Levados ao plantão policial, um registro de ocorrência foi elaborado, os golpistas liberados, mas o caso segue como estelionato.

KAUAN
O pequeno Kauan Henrique ganhou destaque nos últimos anos nos noticiários e redes sociais. Ele precisava de uma cirurgia para descomprimir o cérebro. No ano passado, ele passou pelo procedimento, com dinheiro arrecadado nas campanhas, e hoje tenta levar uma vida normal.
Nesta semana, inclusive, já sem o aparelho que usava no rosto, estava previsto que ele fosse à escola pela primeira vez.
Durante sua vida, Kauan já passou por 20 procedimentos cirúrgicos.


Data de Publicação:  22/2/2017    Fonte: http://gcn.net.br/noticias


Envie este artigo para um amigo Imprimir este artigo Comentários





Voltar para a p�gina anterior