 |
Família publica obituário “honesto” sobre morte de americano |
|
Uma família do Texas riu por último depois que um parente considerado uma pessoa “ruim” morreu ao publicar um obituário honesto que prova que “o mal pode morrer”.
O indivíduo nada adorável se chamava Leslie Ray Charping e teve sua morte comemorada em publicação do site da funerária Carnes Funeral Home.
O obituário fala que Charping morreu aos 75 anos, ou seja, “com 29 anos a mais do que ele merecia” e que ele deixa dois filhos “aliviados”, assim como “seis netos e outras inúmeras vítimas incluindo um ex mulher, amigos, vizinhos, médicos, enfermeiras e estranhos”.
“Quando ainda era jovem, Leslie começou a ser um verdadeiro modelo de mau exemplo para a família, pois combinava doença mental com um comprometimento com as drogas, bebidas e ofensas gratuitas”.
A família também comenta que apesar de ser “surpreendentemente inteligente”, o homem falhou profissionalmente devido a sua falta de ambição e motivação.
Confira um trecho do obituário:
“Os hobbies de Leslie incluíam ser abusivos com sua família, matar animais de estimação, e pesca, atividade na qual ele era menos hábil com do que o mencionado anteriormente. Em sua vida, Leslie nunca contribuiu para a sociedade, afinal ele não possuía qualidades, exceto o sarcasmo, que era divertido durante seus dias sóbrios.
Com a passagem de Leslie, sua falta só será sentida apenas pelo que ele nunca fez: ser um marido amoroso, pai e bom amigo. Não haverá orações para o mesmo. Seu corpo será cremado e seus restos mortais ficarão no celeiro da família para evitar gastos. Sua morte prova que o mal de fato morre e, esperamos que isso traga segurança de volta para todos”.
Data de Publicação:
16/2/2017
Fonte:
yahoo
|
|