Usuário:

Senha:


Esqueci a Senha!    
Cadastrar-se    



 
Fol - Forum - REGULAMENTAÇÃO SEM SAFADEZA
Fol - Forum
Tópicos recentes | Membros | Procurar


 Todos
 Fol - Forum
 Regulamentação
 REGULAMENTAÇÃO SEM SAFADEZA
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Autor Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  

rubinho
Membro Avançado

116 Postagens

Mensagem Original
Postado - 30/05/2012 :  17:22:19  Mostrar Perfil  Visitar rubinho's Home page  Resposta com citações
Fazem anos que se ouvem historias. Fazem anos que se vêem absurdos. Fazem anos que tudo se dizia, mas nada se fazia.
A regulamentação dos planos funerários é uma conquista, mas graças a Deus essa conquista é de alguns abnegados empresários (Limeira - SP)que derrubaram a conversa mole das entidades representativas falidas que se intitulavam defensoras da classe funeraria.
Essa conquista é de alguns outros poucos como você, como eu que de uma forma ou de outra no mínimo acreditou, propagou, cobrou, intimou a participação do setor nessa batalha.
Estou aqui para parabenizar os lutadores, os que estão fazendo historia e não politica ou politicagem com o tema e o setor.
Parabenizo os Deputados Eduardo Barbosa (MG)e Carlos Thame (SP), este ultimo o parteiro dessa gestação mal fecundada por gente que não sustenta em pé o que fala sentado.
A todos que ficaram assistindo essa luta, criticando, lamentando e 'torcendo' pelo pior, meus pêsames.
A reta final está aí, não volta mais, e mesmo que eu esteja sendo otimista demais, faço crer o velho ditado de meu amado pai: "Quem muito fala, muito erra!"
Calaram-se as bocas mentirosas. Permaneçam em silencio, pois com vocês fora do caminho as coisas funcionam.
Associações, Sindicatos: "ai, ai, ai... assim vocês se matam!"
RUBINHO
Últimas Respostas

jrc
Membro Avançado

111 Posts

Postado - 01/03/2016 :  09:34:53  Mostrar Perfil  Visita jrc's Home page  Resposta com citações
Jaú, 01 de março de 2016.

BOM PESSOAL A REGULAMENTAÇÃO DO PLANO FUNERÁRIO CHEGOU, SÓ A SANSÃO DA PRESIDENTE DILMA ROUSSEF, OU SEJA, ESTÁ SAINDO DO FORNO, PARA A FELICIDADE DO SETOR..AGORA NÃO TEM MAIS DO QUE RECLAMAR, E SÓ ESPERAR A ÉTICA PROFISSIONAL DOS COMPANHEIROS DA CATEGORIA, OU SEJA, O RESPEITO PELAS ESCALA DE PLANTÕES, O RESPEITO EM NÃO CRITICAR O COLEGA E OUTRAS COISAS QUE ACONTECEM FREQUENTEMENTE.
Ira para o Topo

heaven
Usuário

2 Posts

Postado - 28/08/2012 :  16:33:36  Mostrar Perfil  Visita heaven's Home page  Resposta com citações
Caro Sr. Rubens,

O sr. está se referindo ao PL 7888 que tramita no congresso? Tenho grande interesse que este projeto não só seja aprovado, mas que haja regulamentação para a questão tributária. Tenho um companhia de planos funerais, e já venho mantendo uma grande briga com a Receita Federal por ela entender que toda minha receita tenha que ser taxada.

Admiro-me muito que este setor não ser mais organizado. Com a tecnologia de hoje em dia, a Receita Federal, estará no calcanhar de todos nós muito rapidamente. A falta de regras claras só faz com que fiquemos vulneráveis aos sabores dos auditores da RF...

Fazemos um fundo de reserva para cobrir os nossos gastos e entendemos que este fundo não deve ser taxado até a realização do serviço. A RF entende que não; então entramos numa disputa grande. E vamos até o fim.

A regularização do setor seria muito bem vinda para nos.

Como podemos nos unir e pressionar Brasilia para que este projeto seja aprovado?

Cecilia


Ira para o Topo

iml
Novo Membro

7 Posts

Postado - 14/06/2012 :  08:51:30  Mostrar Perfil  Visita iml's Home page  Resposta com citações
bom dia caros amigos,no meu entender ''regulamentaçao sem safadeza'' é:
nao vai ser um monte de leis e decretos do governo,que irá impedir,as grandes loucuras que alguns diretores funerarios realizam em suas 'empresas';como exemplo de como as leis nao funcionam 'o codigo penal'',lá esta 'se matar vc vai pegar 30 anos de prisao'....mas na realidade ele nao fica nem 10 anos''.
se os diretores nao se consientizar que tem que fazer um trabalho digno,honesto e acima de tudo de carater,nosso setor so vai de mal a pior....
mas nao vamos se esquecer das qrandes empresas essas acredito eu que nunca seram manchadas por causa de aventureiros,pois quem estraga nosso setor é aventureiros que nunca trabalharam com isso......
um abraço a todos
fabricio tortelli
Ira para o Topo

rubinho
Membro Avançado

116 Posts

Postado - 13/06/2012 :  10:35:54  Mostrar Perfil  Visita rubinho's Home page  Resposta com citações
Esse é o nosso setor funerário. Se for pra falar de piadinhas idiotas ou escandalos funerarios as visitas explodem nos acessos. Mas em se falando em regulamentação, colocar as coisas na legalidade e regularidade, falar em TER QUE MEXER NOS BOLSOS....aí meu amigo. NÃO APARECE UM pra comentar.
É, mas não tem jeito, vão ter que botar as garantias que a regulamentação exige, senão.....vão fechar seus caça níqueis...
Ira para o Topo
  Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Ir para:
Fol - Forum © 2000-05 Consciência - Consultoria & Sistemas Ir para o Topo
Powered By: Consciência Consultoria & Sistemas Version 1.4.05