Usuário:

Senha:

Esqueci a Senha!    
Cadastrar-se    

Fol - Forum - SEGURO FUNERAL
Fol - Forum
Tópicos recentes | Membros | Procurar

Todos
 Fol - Forum
 Funerária
 SEGURO FUNERAL
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Autor Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  

Admin
Forum Admin

22 Postagens

Mensagem Original
Postado - 15/08/2003 :  10:06:17  Mostrar Perfil  Visitar Admin's Home page  Resposta com citações
Seguro de vida em grupo para participantes de planos funerários. A empresa funerária é a sub-estipulante (segurada. Para pagamentos de sinistros a empresa funerária deve anexar cópia do RG, CPF, CERTIDÃO DE ÓBITO E NOTA FISCAL DOS SERVIÇOS PRESTADOS NO VALOR DA COBERTURA. Para mais informações estamos a disposição. Obrigado. Humberto Manhani
Autor: HUMBERTO MANHANI
Últimas Respostas

Admin
Forum Admin

22 Posts

Postado - 22/01/2004 :  23:38:19  Mostrar Perfil  Visita Admin's Home page  Resposta com citações
Caro Newton,
Peço-lhe desculpas pelo ocorrido. O Sr.Paulo Barros é quem administra esta carteira de seguros. Estou entrando em contato com ele pessoalmente amanhã pela manhã, conversamos logo mais. obrigado.
Autor: HUMBERTO MANHANI
Ira para o Topo

Admin
Forum Admin

22 Posts

Postado - 21/01/2004 :  11:03:35  Mostrar Perfil  Visita Admin's Home page  Resposta com citações
Figura na documento de movimentação da relação que enviei, Novo Rumo Assessoria Tecnica S/C como estipulante da Apólice e Centro Oeste Cerretora de Seguro S/C Ltda, como Subestipulante
Autor: Newton Borges
Ira para o Topo

Admin
Forum Admin

22 Posts

Postado - 20/01/2004 :  18:43:46  Mostrar Perfil  Visita Admin's Home page  Resposta com citações
Caro Newton Borges, me diga se este Paulo Barros é de Pres.Prudente-Sp, caso for, falarei com ele sobre este assunto.Abraços
Autor: Marcos
Ira para o Topo

Admin
Forum Admin

22 Posts

Postado - 20/01/2004 :  18:42:03  Mostrar Perfil  Visita Admin's Home page  Resposta com citações
Caro Newton Borges, me diga se este Paulo Barros é de Pres.Prudente-Sp, caso for, falarei com ele sobre este assunto.Abraços
Autor: Marcos
Ira para o Topo

Admin
Forum Admin

22 Posts

Postado - 20/01/2004 :  11:26:27  Mostrar Perfil  Visita Admin's Home page  Resposta com citações
Caro Humberto,
Enviei ha varios meses uma relação de nomes para apreciação da seguradora e até a presente data não obtive qualquer resposta. Temos grande dificuldade em falar com o corretor. A comunicação com sua corretora é unilateral, parece que o Sr. Paulo Barros/Angelica não teem o menor interesse na implatação da apolice. Favor entrar em contato com a Seguradora e ver o que esta ocorrendo ou me indique outra corretora.
Autor: Newton Borges
Ira para o Topo
  Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Ir para:
Fol - Forum © 2000-05 Consciência - Consultoria & Sistemas Ir para o Topo