Usuário:

Senha:

Esqueci a Senha!    
Cadastrar-se    

Fol - Forum - Certidao de Obito 2ªvia
Fol - Forum
Tópicos recentes | Membros | Procurar

Todos
 Fol - Forum
 Funerária
 Certidao de Obito 2ªvia
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Autor Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  

Admin
Forum Admin

22 Postagens

Mensagem Original
Postado - 04/03/2003 :  11:21:24  Mostrar Perfil  Visitar Admin's Home page  Resposta com citações
Desejo saber como obter segunda via de certidao de obito de dois falecidos e enterrados no cemiterio da saudade em Ribeirao Preto SP.
Nao sei a data de falecimento, nem o tumulo deles.
Sei que eram emigrantes portugueses e seus nomes:
Jose (de Oliveira)Vallada e Anna Vallada(em solteira Anna de Jesus).
Provavelmente esse obito está no primeiro cartorio de oficio em Ribeirao Preto. Ja escrevi para eles e me informaram que tenho que saber a data em que faleceram, pois os livros estao cronologicamente ordenados.
obrigada
lucia valada email:mlucia16@hotmail.com

Autor: lucia
Últimas Respostas

Admin
Forum Admin

22 Posts

Postado - 04/03/2003 :  19:03:54  Mostrar Perfil  Visita Admin's Home page  Resposta com citações
Lúcia,

Você deve ter pelo menos uma idéia de quando essas pessoas morreram. Tendo uma década, por exemplo de 1930 a 1940, você tem o direito de pedir ao Cart. de Registro Civil uma busca, que pode ser cobrada.
Um outro modo é se informar para saber onde estão guardados os livros de sepultamento do cemitério que você mencionou. Se for possível, você mesma pode pesquisar diretamente nos livros, que normalmente têm índice pelo prenome. Caso contrário peça uma busca. Informe-se no Serviço Funerário da prefeitura de Ribeirão Preto.
Autor: Daniel
Ira para o Topo
  Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Ir para:
Fol - Forum © 2000-05 Consciência - Consultoria & Sistemas Ir para o Topo