A ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE LUTO CURITIBA promoveu a apresentação de inédito sistema de atendimento a funerais com o nome de POMPAS FUNEBRES. A modalidade consiste na aplicação de uma capa de veludo trabalhado sobre uma urna simples, extirpando a aparência macabra que normalmente o esquife trnasmite aos visitantes de velórios. Participei do evento em Curitiba e posso informar que realmente a novidade é alviçareira, pois, além de oferecer um atendimento de qualidade superior, não deixa de ser uma arma para enfrentar as ações das fabricas de urnas que vem atacando a atividade das funerárias, mediante ajuste concertado de preços. Sugiro que este FOL publique matéria sobre a inovação, cujo designe já está protocolado no INPI - Departamento de Proteção Industrial, como prevenção de evitar contratempos.
Me gustaria que me amplien la información sobre el sistema de Pompas Fúnebres. Saben que me ocupo de capacitar a Empress del sector y me interesa todo la realcionado a los ritos Funerales y ceremonias. Un fuerte abrazo Ricardo Autor: Inforamcion
Com certeza gostariamos muito de poder divulgar a iniciativa da Org. Soc. Luto Curitiba. Para isso, convidamos D.Maria de Lourdes e o Sr. Nelson a nos enviarem via e-mail ou pelo correio fotos e material referente ao assunto para que possamos mostrar como pessoas com iniciativa engradecem o setor com propostas inovadoras.