Usuário:

Senha:

Esqueci a Senha!    
Cadastrar-se    

Fol - Forum - POMPAS FUNEBRES
Fol - Forum
Tópicos recentes | Membros | Procurar

Todos
 Fol - Forum
 Funerária
 POMPAS FUNEBRES
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Autor Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  

Admin
Forum Admin

22 Postagens

Mensagem Original
Postado - 10/05/2002 :  15:40:06  Mostrar Perfil  Visitar Admin's Home page  Resposta com citações
A ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE LUTO CURITIBA promoveu a apresentação de inédito sistema de atendimento a funerais com o nome de POMPAS FUNEBRES.
A modalidade consiste na aplicação de uma capa de veludo trabalhado sobre uma urna simples, extirpando a aparência macabra que normalmente o esquife trnasmite aos visitantes de velórios.
Participei do evento em Curitiba e posso informar que realmente a novidade é alviçareira, pois, além de oferecer um atendimento de qualidade superior, não deixa de ser uma arma para enfrentar as ações das fabricas de urnas que vem atacando a atividade das funerárias, mediante ajuste concertado de preços.
Sugiro que este FOL publique matéria sobre a inovação, cujo designe já está protocolado no INPI - Departamento de Proteção Industrial, como prevenção de evitar contratempos.

Aloísio Bittar Rezende
Autor: Aloísio Bittar Rezende
Últimas Respostas

Admin
Forum Admin

22 Posts

Postado - 09/08/2003 :  17:25:17  Mostrar Perfil  Visita Admin's Home page  Resposta com citações
Me gustaria que me amplien la información sobre el sistema de Pompas Fúnebres.
Saben que me ocupo de capacitar a Empress del sector y me interesa todo la realcionado a los ritos Funerales y ceremonias. Un fuerte abrazo Ricardo
Autor: Inforamcion
Ira para o Topo

Admin
Forum Admin

22 Posts

Postado - 10/05/2002 :  17:54:51  Mostrar Perfil  Visita Admin's Home page  Resposta com citações
Com certeza gostariamos muito de poder divulgar a iniciativa da Org. Soc. Luto Curitiba.
Para isso, convidamos D.Maria de Lourdes e o Sr. Nelson a nos enviarem via e-mail ou pelo correio fotos e material referente ao assunto para que possamos mostrar como pessoas com iniciativa engradecem o setor com propostas inovadoras.

Um grande abraço ao casal.

Equipe FOL
Autor: FOL
Ira para o Topo
  Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Ir para:
Fol - Forum © 2000-05 Consciência - Consultoria & Sistemas Ir para o Topo