Usuário:

Senha:

Esqueci a Senha!    
Cadastrar-se    

Fol - Forum - Cemit. Munic. Sepulta Cadaver em Cima de Cadaver
Fol - Forum
Tópicos recentes | Membros | Procurar

Todos
 Fol - Forum
 Funerária
 Cemit. Munic. Sepulta Cadaver em Cima de Cadaver
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Autor Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  

Admin
Forum Admin

22 Postagens

Mensagem Original
Postado - 03/05/2002 :  23:22:16  Mostrar Perfil  Visitar Admin's Home page  Resposta com citações
Gostaria de saber se existe alguma Lei que impeça o que está acontecendo em Altamira, por ordem do prefeito os coveiros tem que cavar ainda que contra a vontade covas em cima de covas de outras pessoas ainda que esses não tenha nem um vinculo com os mesmos, ou seja morre um parente meu e daqui a um ano se eu não construir nada em cima do tumolo, este tumolo será usado para sepultar outra pessoa que eu nem sabia da existencia dela e ainda por cima sem autorização, e derepente eu vou vizitar o tumolo de meu parente encontro outra pessoa sepultada lá e alguém construindo uma catatumba lá isto revolta as pessoas, sei disto pois sou dona de funeraria e vejo isto quaze todos os dias, e a prefeitura ganhou mais um pedaço do terreno ao lado do cemiterio a mais ou menos um ano e ainda não foi liberado a aréa e todos os novos Sepultamentos estão sendo feitos desta mesma forma sem exessão de nenhum. Por isso peço que me informe sobre alguma Lei refente a este caso que eu nãoo aguentarei se isto acontecer com um parente meu.
Autor: Flavia
Últimas Respostas
  Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Ir para:
Fol - Forum © 2000-05 Consciência - Consultoria & Sistemas Ir para o Topo