| Autor |
Tópicos  |
|
|
Admin
Forum Admin

22 Postagens |
Postado - 22/04/2002 : 16:31:10
|
Rubinho, há alguns meses venho acompanhando seus artigos na FOL. Sou aluno de direito e estou pensando em um tema para o meu TCC, como tenho atração pelo assunto, por que não fazer o meu trabalho de fim de curso falando sobre o direito funerário? sou de belém - Pa, e aqui no Norte este tema é inédito. Queria abordá-lo a luz do direito penal, na parte de vilipêndio de cadáver...se possível me escreva e me dê uma orientação. Autor: Luiz Netto |
|
|
Admin
Forum Admin

22 Posts |
Postado - 08/04/2004 : 14:23:04
|
Olá. Vanessa
Existe um livro que trata exclusivamente deste assunto.. Direito Funerario Penal, porem não me lembro qual é a editora.
Voçe podera entrar em contato com o pessoal do Ctaf, que eles tem este livro disponivel para compra.
Espero ter ajudado de alguma forma. Qualquer coisa estou disponivel via email e msn.
Um abraço
Victor Angelico Autor: Victor Angelico |
 |
|
|
Admin
Forum Admin

22 Posts |
Postado - 07/04/2004 : 23:04:18
|
Olá colega Vanessa. Prazer em tc c/ vc. Tenho a satisfação de informar-lhe que aí, bem próximo de vc há um cidadão gaúcho que é, ao meu ver, o 'papa' do Direito Funerário penal (pelo menos até esta data não apareceu mais ninguém). Trata-se do Dr. Justino Adriano de Freitas, docente da Universidade do V. dos Sinos e promotor público em Porto Alegre. Existem várias literaturas publicadas pelo Dr. Justino, que por vezes palestrou em eventos como a Funexpo em SP e a Feira Funerária em Canela RS. Neste site vc poderá, junto ao pessoal da assessoria, encontrar dados p/ contato. Parabéns por sua profissão e pela futura, além de ter como conterrâneo uma sumidade como o Dr. Justino. Forte abraço, estou a sua inteira disposição. Rubinho.
Autor: Rubinho |
 |
|
|
Admin
Forum Admin

22 Posts |
Postado - 07/04/2004 : 15:56:13
|
Olá. Sou do RS e também estou cursando Direito. Sou proprietária de Funerária e o meu tema para o TCC será Direito Funerário Penal. Se for possível gostaria que me escrevesse para me dar alguma orientação, ou indicar sites que possa encontrar o tema, pois o tema não é muito extenso. Obrigada. Autor: Vanessa Azambuja |
 |
|
|
Admin
Forum Admin

22 Posts |
Postado - 03/01/2003 : 16:44:14
|
Olá Luiz a editora dos livros é Médoto Editora., tenho os livros é garanto que são excelentes. Espero ter ajudado. Abraços. Autor: Reggiane |
 |
|
|
Admin
Forum Admin

22 Posts |
Postado - 24/04/2002 : 16:04:52
|
Luiz e Victor
Gostariamos de informar a voces, que em nosso shopping, possuimos os dois livros do Sr. Justino indicados por Marluce. Caso o Luis esteja interessado em saber um pouco mais sobre os mesmos (sinopse) ou queira adquiri-los é só acessar nosso shopping. Qualquer dúvida entre em contato.
Saudações FOL Autor: FOL |
 |
|
|
Admin
Forum Admin

22 Posts |
Postado - 23/04/2002 : 19:59:33
|
O Livro Tratado de Direito Funerario é excelente, o DR. Justino Andriano Farias da Silva seu autor fez um excelente trabalho a editora é METODO EDITORA , voce pode comprar la no CTAF. Eu estou fazendo uma Monografia sobre o tema Direito Real Sobre o Uso de Sepulturas.. Autor: victor angelico |
 |
|
|
Admin
Forum Admin

22 Posts |
Postado - 22/04/2002 : 17:07:57
|
Olá Luiz
Existem dois livros do Sr. Justino Silva, Direito Funerário Penal e Tratado de Direito Funerário que poderiam ser útil no seu trabalho de conclusão. Não tenho agora a editora dos mesmos, mas irei procurar. Melhor ainda seria se vc conseguisse contato com o autor, não desmerecendo o consultor Rubinho, o qual não conheço pessoalmente, mas admiro sua forma arrojada de expor seus pensamentos. Continue assim e espero um dia poder conhece-lo em algum encontro do setor. Até mais
Marluce Maia Autor: Marluce |
 |
|
| |
Tópicos  |
|