| Autor |
Tópicos  |
|
|
Admin
Forum Admin

22 Postagens |
Postado - 27/01/2002 : 16:15:33
|
Por gentileza, favor informar se existente legislação federal ou estadual especifica sobre cemitérios e onde poderiam ser obtidas. Autor: Margareth |
|
|
Admin
Forum Admin

22 Posts |
Postado - 17/06/2003 : 11:59:03
|
Prezado Engº Benê,
Gostaria, se possível, saber a respeito da existência de alguma legislação específica referente aos impactos ambientais causados pelos cemitérios, especificamente no monitoramento da qualidade do solo e da água subterrânea (parâmetros físicos, químicos, microbiológicos, etc.) Desde já agradeço sua atenção.
Grato
Guilherme Barco Engº Químico
Autor: Barco |
 |
|
|
Admin
Forum Admin

22 Posts |
Postado - 05/03/2002 : 10:36:24
|
Prezada Virginia A legislaçaõ existente é bastante volumosa pois atende a toda implantação de um cemitério envolvendo diversas areas no ambito Federal Estadual e Municipal, peço entrar em contato comigo atraves do telefone (011)3816-2613 ou pelo e-mail gecem@gecem.com.br para esclarecer qual duvida voce tem. atenciosamente engºbenê. Autor: Engº Benê |
 |
|
|
Admin
Forum Admin

22 Posts |
Postado - 17/02/2002 : 14:28:04
|
Pode o Sr. Bene me enviar o que existe sobre legislação de cemiterios e funerarias para a cidade do Recife. Autor: Virginia |
 |
|
|
Admin
Forum Admin

22 Posts |
Postado - 28/01/2002 : 14:40:56
|
Prezada Margareth, posso informá-la que a implantação e/ou a administração de cemitérios são regidas atraves de legislaçao;federal, estadual e municipal,para podermos orientá-la melhor é necessário saber o municipio onde se localiza o empreendimento, favor entrar em contato conosco atraves do tel 011 3816-2613 ou atraves do nosso e-mail (gecem@gecem.com.br), somos uma empresa especilizada em consultoria e gerenciamento de cemitérios, que teremos o maior prazer em ajudá-la atenciosamente bene
Autor: engº bene |
 |
|
| |
Tópicos  |
|