|
|
Fol - Forum - PROTESTOS PELO BRASIL
|
|
Autor |
Tópicos |
|
grupopaz
Usuário
2 Postagens |
Postado - 25/06/2013 : 08:52:44
|
Cumprimento Aos Colegas.
Queria expor aqui minha indignação de não ver em nenhum momento nossa classe protestando também. Aqui em São Paulo, a prefeitura cria suas regras, impõe o que lhe acha conveniente e em nenhum momento vejo ninguém fazendo nada. Acho que deveriamos ir para as ruas e começar a reinvindicar mais colaboração do governo que me parece, nem quer saber dos seus mortos (mesmo porque não da voto), cadê nosso sindicato? que me parece, nunca fez nada gradativo para a classe.
Ta na hora de começarmos a ver nosso ramo como uma comunidade e parar de se preocupar com o concorrente e pensar nele como um aliado. Juntos seremos fortes, mas sem união, seremos so mais um grupo sem voz.
Pensem bem nisso, Senhores diretores funerários. |
|
ilmo.candido
Membro Avançado
149 Posts |
Postado - 05/07/2013 : 19:11:40
|
Boa Tarde...
Sua indignação deve ser respeitada, mas esses atos que vem sendo acontecendo não tem fulcro em obter interesses setorial, ou seja, são protestos generalizados de atitudes ou ações meramente direcionada ao bem estar da sociedade em questões que ja esta com seus créditos mais do que pagos.
Por esse motivo não entendo que deve ser confundido com as solicitações do setor como "aproveitar" a carona, nossas reivindicações são outras e que devem ter seu direcionamento para o profissionalismo, onde cada região deve verificar suas dificuldades e cobrar seja em campo politico ou ate mesmo jurídico, como alguns já vem fazendo a exemplo de muitos que conheço.
O problema não pode ser esperado por siglas, ate mesmo porque parte dos que integram esses sindicatos, associações, não sabem "e nem deveria saber" a necessidade individualizada, mas sim a defesa do coletivo, e se não fazem, reúnem os que queiram fazer, não precisa esperar, onde se reúnem pessoas bem intencionadas pode conseguir sim muita coisa.
Depois existe eleições para que vocês mesmo possam trocar os "representantes" sindicais, ou seja, não trabalhou nesse preito, se filie e se candidate e troque os que só pensam em si.
Ilmo Candido - Consultor Funerário |
|
|
|
Tópicos |
|
|
|
Fol - Forum |
© 2000-05 Consciência - Consultoria & Sistemas |
|
|