|
|
Fol - Forum - Agentes funerários em hospitais e afins
|
|
Autor |
Tópicos |
|
FUNERARIAGONZAGA
Membro Avançado
95 Postagens |
Postado - 23/08/2012 : 07:58:41
|
Prezados colegas e amigos do FOL, bom dia!
Acabei de criar o grupo "URUBUS NÃO" no Facebook. Gostaria de contar com a opinião de voces, para termos uma visão do que se passa na cabeça dos queridos diretores funerários, colaboradores e em especial, a sociedade. Sei que o assunto é polêmico e por isso mesmo decidí abordá-lo em aberto. Tal interesse tem como finalidade, criar um objeto de valor jurídico, onde futuramente, poderemos discutir e até exigir mudanças legais para direcionar esse assunto. Espero contar com a colaboração e opinião sincera de todos voces.
Graça e Paz! |
|
FUNERARIAGONZAGA
Membro Avançado
95 Posts |
Postado - 30/09/2012 : 13:19:24
|
Ao colega intitulado IML, boa tarde!
Quanto ao seu post, os diretores funerários são os que deveriam se preocupar com a situação e como voce disse, eles não estão nem aí. Quanto ao agente funerário, esse certamente deveria fazer só o que o patrão determina. Analizemos a realidade: o patrão não só permite, como também compactua com a situação, ou seja, ele permite a presença e atuação dos seus funcionários às portas de Hospitas, IMLs, SVOs, etc e o pior, pagam COMISSÕES ou para alguns como eu, as chamadas PROPINAS.
EMPRESAS SÉRIAS NÃO PRECISAM AGIR DESSA MANEIRA.
Assim como outras áreas do comércio e tambem de prestação de serviços, as mesmas deveriam investir em mídia, promoção, qualificação e humanização, projetando suas empresas de forma salutar. Volto a falar, essas atitudes mesquinhas de alguns diretores funerários, estão levando sérios problemas às famílias enlutadas e a sociedade e ao mesmo tempo trazendo sérias consequencias ao nosso setor... Eles e/ou seus representantes, chegam ao ponto de praticarem EUTANÁSIAS, isso mesmo, ASSASSINATOS de pacientes hospitalares, como já aconteceu no RJ em 1999 e também aqui na minha cidade em 2005.
Creio que já temos problemas demais... Nessa data mesmo, acabo de ler neste site, o caso de INCERTEZAS envolvendo determinadas funerárias e alguns planos de saúde.
Peço aos nobres colegas que pensem no assunto e se possível acessem nosso grupo URUBUS NÃO! no facebook.
Graça e Paz!
O de sempre, Eres Gonzaga |
|
|
iml
Novo Membro
7 Posts |
Postado - 01/09/2012 : 17:10:52
|
bom dia meu colega,na minha opniao os diretores funerarios eles nao ta nem ai,ele so quer saber doi bolso dele,e o agente funerario que fica la que se ''foda''. se formos proibir,nao tem como,nos teriamos que proiber os funcionarios de iml e hospitais,pois quem aceitamn essa situaçao sao eles em primeiro lugar pois eles recebem,por passar serviços. e tem muito mas...... |
|
|
|
Tópicos |
|
|
|
Fol - Forum |
© 2000-05 Consciência - Consultoria & Sistemas |
|
|
|