Usuário:

Senha:

Esqueci a Senha!    
Cadastrar-se    

Fol - Forum - FUNEXPO 2011
Fol - Forum
Tópicos recentes | Membros | Procurar

Todos
 Fol - Forum
 Funerária
 FUNEXPO 2011
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Autor Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  

gerpira
Membro Avançado

137 Postagens

Mensagem Original
Postado - 19/09/2011 :  11:53:01  Mostrar Perfil  Visitar gerpira's Home page  Resposta com citações
Bom dia, gostaria de saber como foi a feira este ano, não estive presente.

Muitas novidades?

Estão melhorando?

Grato

Gerson Paiva
Últimas Respostas

joelsonpb
Membro Junior

13 Posts

Postado - 15/12/2011 :  00:07:09  Mostrar Perfil  Visita joelsonpb's Home page  Resposta com citações
Concordo com as opinioes ora dada a este forum, acho que realmente a feira deveria ser mais voltada para o publico alvo, quer é os diretores funerarios, estes é quem fazzem a maquina funcionar, que movimentam o setor. Percebo que feira realizada em cidades praiana não dar certo. digo isto porque participei das feiras em fortaleza, tambem percebi poucas pessoas com o foco no negocio, pessoas sem ser do segmento dentro da feiras, pessoas em trajes de banho e outras coisas. Mas entendo que o objetivo que o pessoal da CTAF, quer é unir trabalho e lazer, otimo, mas esta fugindo um pouco o foco. Sugiro que na proxima veja uma outra cidade, quem saiba coloque em votação.
Foi uma satisfação depois de muito tempo voltar a sugeri neste importante forum de debate.
Obrigado a todos

Joelson
Ira para o Topo

clerton
Novo Membro

5 Posts

Postado - 01/11/2011 :  10:45:21  Mostrar Perfil  Visita clerton's Home page  Resposta com citações
A FUNEXPO 2011 dentro de seus objetivos (organizadores) deve ter sido um sucesso. Porém, para o público visitante, muitos objetivos não foram alcançados. Exemplo? Novidades. O que teve de novidade esse ano em relação as edições anteriores. Parecia mais o Salão do Automóvel que outra coisa. Outro exemplo? Não há em absoluto o clima, organização e principalmente estrutura de feira como o setor merecia. Aproveita-se a feira, quando antecipadamente se mantem contato com os fornecedores afim de ver algum produto ou diferenciação e rever amigos de outras regiões. O que dá para se fazer em apenas uma visitação da feira. Senhores organizadores. Querem uma sugestão? Venham para o nordeste. É aqui que as coisas acontecem.
Ira para o Topo

gerpira
Membro Avançado

137 Posts

Postado - 23/09/2011 :  10:19:33  Mostrar Perfil  Visita gerpira's Home page  Resposta com citações
Concordo em genero e numero, a feira deve ser feita em outros lugares.

Uma ideia, na proxima vez coloquem uma enquete neste site, ouçam as opnioes.

Gerson Paiva
Ira para o Topo

ilmo.candido
Membro Avançado

149 Posts

Postado - 22/09/2011 :  23:30:50  Mostrar Perfil  Visita ilmo.candido's Home page  Resposta com citações
Bom também não posso opinar se foi boa ou ruim, mas posso dizer que os organizadores esquecem do resto do Pais onde poderia inovar e fazer uma feira inovadora, por exemplo, cidades como umas das capitais do nordeste,,, Manaus, algumas do centro oeste, outro belo exemplo Bonito, enfim cidades não falta, o que falta é criatividade, pois deixei de ir esse ano, pois me faltou motivação, os mesmos assuntos e mas mesmas dificuldades, pois como dito, vamos espalhar uma feira dessa importância para o Brasil,,,,,, pelo amor de Deus,,,,,sejam mais empresários do que comodados senhores organizadores....

Ilmo Candido – consultor funerário
Ira para o Topo

gsm
Membro Junior

14 Posts

Postado - 21/09/2011 :  18:52:53  Mostrar Perfil  Visita gsm's Home page  Resposta com citações
Ola amigos, a ultima feira que fui foi a que teve no pavilhão Imigrantes esse ano fui a Santos e não gostei, é fora de mão e o horário das 13 as 19 muito ruim, acho que os organizadores esquecem que nosso tempo tem que ser melhor aproveitado pois a qualquer momento somos chamados !
abçs
Ira para o Topo

gerpira
Membro Avançado

137 Posts

Postado - 21/09/2011 :  14:41:55  Mostrar Perfil  Visita gerpira's Home page  Resposta com citações
É uma pena que um evento de tamanha importancia para o setor tenha passado essa imagem ao Sr. prezado amigo Inocencio.

Não posso opinar sobre o evento pois não estive lá, mas tenho ouvido de alguns colegas a mesma coisa.

Abço

Gerson Paiva
www.funerariamundial.com.br
Ira para o Topo

inocencio
Novo Membro

7 Posts

Postado - 20/09/2011 :  15:57:22  Mostrar Perfil  Visita inocencio's Home page  Resposta com citações
Fui até hoje em todas as edições da Funexpo, e esta sem duvida foi a pior que já fui, pois oque eu vi foi um bando de "diretores" e "funcionarios" de Funerarias e de Industrias BEBADOS e sem vontade nenhuma de vender seus produtos, com exceção de algumas empresas, foi isto que eu vi, palestra nada proveitosas e sem conteúdo, fica o registro, que não volto mais.
Ira para o Topo

edums
Usuário

1 Posts

Postado - 20/09/2011 :  10:45:46  Mostrar Perfil  Visita edums's Home page  Resposta com citações
Olá Gerson!
A Funexpo 2011 foi um grande sucesso!
Sou da MS Sistemas e como expositor posso dizer que foi uma das melhores feiras que já participamos, muitas novidades tecnológicas foram apresentadas lá.
Você poderá conferir um pouco do evento acessando o site www.mssistemas.inf.br/funexpo2011 onde encontrará fotos e vídeos e sentir um pouco de como foi a feira deste ano.

Eduardo (MS Sistemas)
www.mssistemas.inf.br
Ira para o Topo
  Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Ir para:
Fol - Forum © 2000-05 Consciência - Consultoria & Sistemas Ir para o Topo