Usuário:

Senha:

Esqueci a Senha!    
Cadastrar-se    

Fol - Forum - Plano Funerário Com Seguro
Fol - Forum
Tópicos recentes | Membros | Procurar

Todos
 Fol - Forum
 Funerária
 Plano Funerário Com Seguro
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Autor Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  

clementino
Novo Membro

7 Postagens

Mensagem Original
Postado - 17/06/2011 :  15:36:10  Mostrar Perfil  Visitar clementino's Home page  Resposta com citações
Boa tarde gostaria de saber se alguêm trabalha com seguro de vida para seus associados e se é uma boa isso se é garantido e qual a seguradora que me aconselham?
Últimas Respostas

odair
Membro Junior

12 Posts

Postado - 27/06/2011 :  14:17:47  Mostrar Perfil  Visita odair's Home page  Resposta com citações
Clementino boa tarde!

Trabalho com o Sr. Paulo Barros da Lucélia Seguros neste seguimento há mais ou menos 10 anos, é um excelente profissional.

Odair.
(18) 97723974

Ira para o Topo

manhani
Membro Junior

19 Posts

Postado - 22/06/2011 :  15:24:32  Mostrar Perfil  Visita manhani's Home page  Resposta com citações
Caros amigos, boa tarde. Tenho boas referências de corretor de seguros com carteira ativa de clientes de planos funerários. Procurar por Paulo nos telefones 18 35518088 e 97890271.
Ira para o Topo

m.aurelio
Membro Regular

36 Posts

Postado - 20/06/2011 :  17:36:44  Mostrar Perfil  Visita m.aurelio's Home page  Resposta com citações
Boa tarde !

Trabalhamos há muitos anos com a empresa de seguros SEGURALTA de São José do Rio Preto - aos cuidados do Sr. Cleber ou Sr.Antonio Alberto , tenho a certeza que irá ter um ótimo produto e uma empresa que tem ótimas referências no Brasil ;e se precisar de mais informações ou outras referências nos colocamos a disposição .

Marco Aurélio
UNIVERSO ADM. DE PLANOS E SERVIÇOS .
( 91 ) 8105-7498 / ( 91 ) 8846-1410
Ira para o Topo
  Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Ir para:
Fol - Forum © 2000-05 Consciência - Consultoria & Sistemas Ir para o Topo