Usuário:

Senha:

Esqueci a Senha!    
Cadastrar-se    

Fol - Forum - Sindicato dos Agente Funerário
Fol - Forum
Tópicos recentes | Membros | Procurar

Todos
 Fol - Forum
 Diversos
 Sindicato dos Agente Funerário
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Autor Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  

jrc
Membro Avançado

111 Postagens

Mensagem Original
Postado - 18/04/2011 :  09:57:05  Mostrar Perfil  Visitar jrc's Home page  Resposta com citações
Ola,Bom dia a todos os participantes deste forum. Eu queria saber se alguem tem informação sobre algum sindicato relacionado aos funcionários das empresas funeraria], ou seja, sindicato dos agente funerarios, ou sindicato dos tanatopraxista, enfim, dos profissionais que TRABALHAM EM EMPRESA FUNRARIA.

Grato pela atenção
Últimas Respostas

grst419
Usuário

2 Posts

Postado - 03/01/2012 :  15:43:40  Mostrar Perfil  Visita grst419's Home page  Resposta com citações
Olá poderia me informar se existe algum sindicato de agentes funerários em âmbito nacional?
Aqui no Paraná existe algum? Ou em Curitiba, trabalho no interior e somos explorados, não temos nenhum tipo e piso salárial mal pagos etc..
Abraço
quote:
Postado por grst419

quote:
Postado por osny

OLÁ, MEU QUERIDO JRC.
ESTOU NESTE RAMO A + OU - 12 ANOS, ESTOU ME COLOCANDO A SUA DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER DÚVIDA. OU ESCLARECIMENTO DENTRO DO RAMO FUNERÁRIO.
MEU CONTATO É CEL:(13)9754.9338/24HORAS.

DEUS TE ABENÇÕE!
OSNY.

Ira para o Topo

grst419
Usuário

2 Posts

Postado - 03/01/2012 :  15:40:56  Mostrar Perfil  Visita grst419's Home page  Resposta com citações
quote:
Postado por osny

OLÁ, MEU QUERIDO JRC.
ESTOU NESTE RAMO A + OU - 12 ANOS, ESTOU ME COLOCANDO A SUA DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER DÚVIDA. OU ESCLARECIMENTO DENTRO DO RAMO FUNERÁRIO.

DEUS TE ABENÇÕE!
OSNY.

Ira para o Topo

jrc
Membro Avançado

111 Posts

Postado - 05/07/2011 :  16:05:16  Mostrar Perfil  Visita jrc's Home page  Resposta com citações
Queria neste espaço parabenizar os dirigente do SINEF-GO, pela atitude de criar e legalizar e se filiar ao CTB, que outras pessoas cada uma em seu estado tome a mesma atitude e crie o sindicato de cada estado, regiao e micro-região, pois o agentes funerário estão orfão de pai e mae.
Depende de informações dadas pelo sindicato dos diretores funerario, enfim, estão fritos, né

Parabens Valmir Vieira, pela coragem. está na hora de alguem da região de Jaú, Bauru, Marilia, fazer o mesmo....Olha lá se ninguem se abilitar vou eu criar O SINDICATO DOS AGENTE FUNERARIO E TANATOPRAXISTA...

ATÉ
Ira para o Topo

osny
Novo Membro

6 Posts

Postado - 23/04/2011 :  11:47:24  Mostrar Perfil  Visita osny's Home page  Resposta com citações
OLÁ, MEU QUERIDO JRC.

DEUS TE ABENÇÕE!
OSNY.
Ira para o Topo

jrc
Membro Avançado

111 Posts

Postado - 20/04/2011 :  08:43:20  Mostrar Perfil  Visita jrc's Home page  Resposta com citações
Jaú, 20 de abril de 2011.

Ola, Amigo Osny
Bom dia

Olha, vou ser bem sincero com você, esse pessoal da CTAF de Botucatu, são todos combinados, e so pensam no próprio umbigo, uma certa vez, uma empresa do ramo funerario tentou se filiar no sindicato das empresas empresas funerarias em Bauru/SP, essa empresa ficou tentanto durante 8 meses e não consegui por que o presidente do sindicato, tem funeraria na mesma cidade e é concorrente do mesmo. Eles só fazem aquilo que favorecem a eles. Obrigado, pela ajuda, mas entrar em contato com CTAF e balela, mandei vários email para o Leandro, até hoje não tive resposta. Agora se você quizer fazer o curso de tanatopraxia deles, eles respondem na hora, por que envolve dinheiro, ok
Um abraço....
quote:
Postado por osny

olá roberto,
procure com o ctaf, ou a direção da revista diretor funerário.
com certeza você terá esta informação.
Osny.

Ira para o Topo

osny
Novo Membro

6 Posts

Postado - 19/04/2011 :  18:29:17  Mostrar Perfil  Visita osny's Home page  Resposta com citações
olá roberto,
procure com o ctaf, ou a direção da revista diretor funerário.
com certeza você terá esta informação.
Osny.
Ira para o Topo
  Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Ir para:
Fol - Forum © 2000-05 Consciência - Consultoria & Sistemas Ir para o Topo