|
garcia
Novo Membro

6 Postagens |
Postado - 05/10/2010 : 16:48:28
|
Olá, caros colegas! Meu nome é Ricardo, sou do Paraná e estou pretendendo abrir uma funerária. Já iniciei pesquisas informais e, em breve, iniciarei as consultas formais para iniciar a implementação de meu projeto. Estou idealizando marcas e nomes para minha empresa e para o meu plano de assistência familiar e ficarei muitíssimo grato se algum colega puder me passar, com segurança, algumas informações: Implantar um plano é o mesmo que abrir outra empresa, como devo proceder? Passo construir uma funerária com sala de preparação em um terreno de 250 m2? Se for apenas uma sala simples (sem tanato), tenho que dispôr de tratamento de esgoto especial? Alguém poderia me enviar por e-mail uma planta de funerária somente para que eu tenha um parâmetro? Existem regras para o ano do carro a ser utilizado, ainda mais se tratando de uma empresa nova? Pode alguém me fornecer boas indicações de fornecedores (com bons preços) para aquisição de urnas, paramentos e outros materiais necessários? Alguém pode gentilmente me passar uma noção de valores de urnas (alguns exemplos) e margem que posso trabalhar em cima? Isso porque é difícil as fábricas passarem orçamento sem que eu ainda~não tenha empresa constituída, porém é muito importante esta informação para a composição de meu plano de negócios.
Antecipadamente, muitíssimo grato pelo retorno dos colegas de boa vontade.
Grande Abraço a todos.
Ricardo Garcia ricardogarcia@estadao.com.br |
|