Usuário:

Senha:

Esqueci a Senha!    
Cadastrar-se    

Fol - Forum - CASTIÇAIS
Fol - Forum
Tópicos recentes | Membros | Procurar

Todos
 Fol - Forum
 Funerária
 CASTIÇAIS
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Autor Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  

maicon
Membro Junior

13 Postagens

Mensagem Original
Postado - 14/12/2009 :  14:05:49  Mostrar Perfil  Visitar maicon's Home page  Resposta com citações
BOM DIA A TODOS!!!
Meu nome é Maicon e sou socio proprietário de uma empresa funeraria no RS. Recentemente fui a funexpo em Santos, onde lá comprei um castiçal da empresa ZAMBELLO, fiz o pagamento com a promessa de 20 dias ser entregue, so que já se passaram varios meses e nada, tento ligar para falar com os responsáveis(BETO E FERNANDO)só que eles não atendem os telefonemas, peço ajuda dos nobres companheiros de setor para que eu possa solucionar este problema, se alguem souber informar um novo telefone deles, por favor me passem, pois o nosso setor precisa de empresas e profissionais que cumpram com o prazo prometido, e que sejam parceiras do setor!!!!
desde já agradeço a atenção
Att.Maicon
Últimas Respostas

rubinho
Membro Avançado

116 Posts

Postado - 18/12/2009 :  14:06:56  Mostrar Perfil  Visita rubinho's Home page  Resposta com citações
A Zambello leva o nome de um grande profissional que há algum tempo nos deixou, mas seu nome perpetua na marca e nos produtos que vende.
Creio que os atuais administradores desenvolvem a manutenção dessa tradicional empresa e que tal problema (até agora neste forum,único)será solucionado, apesar do tempo que o colega já aguarda.
Os organizadores da FUNEXPO não são responsáveis pelos negócios gerados da feira e limitam-se na informação dos meios de contato (como já foi sugerido).
Uma retificação deve ser feita aqui, pois onde se lê " stan" leia-se no inlgês STAND ou no Português ESTANDE.
Certamente o colega vitimou-se em problemas técnicos ou administrativos daquela empresa, e não duvidamos,vai receber os seus produtos adquiridos.
Ira para o Topo

jabopax
Membro Avançado

672 Posts

Postado - 15/12/2009 :  03:18:38  Mostrar Perfil  Visita jabopax's Home page  Resposta com citações
Prezado Sr.Maicon,
.
Diante de impasse cpm a compra do Castiçal na última FUNEXPO, certamente a empresa vendedora fez um cadastro para montar o "stan" no Evento,donde se depreende que seus organizadores terão maiores informações desse expositor, o que poderá lhe ajudar bastante.
Acredito que se o Sr.formalizar sua queixa direcionada nesse sentido, instruindo-a com os documentos ou comprovantes da compra efetuada, poupará muitos telefonemas e ainda ajudará a evitar que fatos semelhantes se repitam nas próximas Feiras do Setor.
.
Saúde e Paz, com votos de um glorioso Natal,extensivos a toda vosssa família.
.
Santana
Ira para o Topo
  Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Ir para:
Fol - Forum © 2000-05 Consciência - Consultoria & Sistemas Ir para o Topo