|
|
Fol - Forum - auxilio
 |
|
Autor |
Tópicos  |
|
elson
Membro Junior

12 Postagens |
Postado - 25/04/2009 : 16:54:09
|
ola colegas do fol estou com uma enfrentando um problema na cidade que estou com minha concorrente pois foi nomeada como provedor do hospital e estou tendo dificuldade para pegar serviço particular, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar, se eziste alguma lei especifica neste caso, ou algum colega já passou este mesmo problema para me ajudar, pois todos os adivogados que procurei são amigos dela e não quer mexer na caixa de abelha, tambem eu não quero que a nobre colega pare de trabalhar só que eu estou sendo prejudicado e as familias costrangidas com uma dona de funeraria percorrendo os corredores do hospital e visitando os doentes. por favor me ajude. abraço Elson
|
|
FUNERARIAGONZAGA
Membro Avançado

95 Posts |
Postado - 02/07/2009 : 19:43:42
|
Caro colega Elson,
Em minha cidade, fato semelhante aconteceu envolvendo um hospital de caráter filantrópico e uma concorrente minha. Levei ao conhecimento do MP e este restabeleceu a ordem por lá. Posteriormente o então diretor fora literalmente expulso dessa entidade por outras falcatruas. Vale a pena recorrer.
Abraço,
Eres Gonzaga |
 |
|
rdpace
Usuário
2 Posts |
Postado - 02/07/2009 : 19:31:14
|
Sr. Elson tal exposição carece de alguns dados como: o hospital é público ou particular, pois se for público deveria ter havido antes um processo licitatório, se for particular, somente uma proposta em melhores condições teria o poder de alterar tal decisão. No caso em discussão, se tratar-se de hospital público, medidas judiciais podem ser tomadas para revisar tal situação. É claro que isto é baseado nas informações que o sr. prestou, sendo analisado documentalmente a questão pode ter outra solução. Esperamos ter ajudado.
Ricardo Di Pace Advogado
ricardo@dipace.com.br www.dipace.com.br
|
 |
|
jabopax
Membro Avançado

672 Posts |
Postado - 25/04/2009 : 19:12:18
|
quote: Postado por elson Prezado Elson, A fim de nos inteirarmos melhor de sua situação, fineza nos informar o email de sua empresa ou o seu particular para <jabopax@gmail.com> Um abração, Saúde e Paz,Força e Fé) Santana. ....
ola colegas do fol estou com uma enfrentando um problema na cidade que estou com minha concorrente pois foi nomeada como provedor do hospital e estou tendo dificuldade para pegar serviço particular, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar, se eziste alguma lei especifica neste caso, ou algum colega já passou este mesmo problema para me ajudar, pois todos os adivogados que procurei são amigos dela e não quer mexer na caixa de abelha, tambem eu não quero que a nobre colega pare de trabalhar só que eu estou sendo prejudicado e as familias costrangidas com uma dona de funeraria percorrendo os corredores do hospital e visitando os doentes. por favor me ajude. abraço Elson
|
 |
|
|
Tópicos  |
|
|
|
Fol - Forum |
© 2000-05 Consciência - Consultoria & Sistemas |
 |
|