Autor |
Tópicos |
|
meljasmim
Usuário
1 Postagens |
Postado - 20/04/2009 : 22:07:03
|
Bom dia,Boa tarde e Boa noite...
Tenho que elaborar um projeto especificadamente um plano de negócios de um cemitério para animais, o problema é que não sei quase nada como funcinam cemitérios e na minha cidade não possuem cemitérios destinados aos animais.Vocês podem me auxiliar nesta jornada é muito importante. Grata |
|
jrc
Membro Avançado
111 Posts |
Postado - 19/04/2013 : 15:15:58
|
Ola, amigo Se precisar de auxilio, estou a disposição no email: betodejau@hotmail.com ok
Desde já grato pela atenção
Roberto |
|
|
pancotte
Usuário
1 Posts |
Postado - 11/04/2012 : 16:01:32
|
Ola! Me chamo Alessandro Pancotte, e represento a Log Sistemas, que é uma empresa de tecnologia. Gostaria de apresentar-lhe o software de gestão para cemitério parque, Domynus erp. Este software possui módulos, especialmente desenvolvidos para suprir as necessidades de gerenciamento e controle operacional de um cemitério parque. A Log Sistemas possui todo know-how necessário para dar o melhor atendimento e respostas rápidas às suas necessidades. Caso precise de um software para gerenciar seu negocio entre em contato. Cordialmente,
Alessandro Pancotte Log Sistemas log@logsistemas.com.br Fone (44) 3019-6910/8404-8910 Cianorte-Parana-Brasil |
|
|
natanparis
Novo Membro
7 Posts |
Postado - 25/04/2009 : 17:19:59
|
bom dia eu acho que um cemiterio de animais deveria ser iqual ou o mais parecido possivel com um cemiterio normal com o tempo os animais acabao fazendo parte da nossa familia e merecem o respeito como se fossem da familia entao penso que deveria ser uma miniatura dos outros cemiterios............. NATHAN PHILLIPE SILVA
por mais inf: eunathan250719@hotmail.com |
|
|
ilmo.candido
Membro Avançado
149 Posts |
Postado - 21/04/2009 : 13:00:43
|
Bom dia, o internauta colocou bem na questão de informações e acredito que deva antes de postar neste site pesquisas junto a net, mas se procura informações realmente tecnicas ali não encontrara, e muitas informações no google são postadas por especuladores , ou seja, merecem uma fina avaliação, por não ter por traz alguem capacitado para lhe dar informações em que necessita, quando como disse me coloco à disposição pois tenho informações tecnicas e importantes para avaliar. abraços Ilmo Candido. |
|
|
jabopax
Membro Avançado
672 Posts |
Postado - 21/04/2009 : 12:49:49
|
Prezada Meljasmim, . Você também encontrará muita informação pertinente no "Google", onde até este momento havia 79 páginas disponíveis. Digite >cemitério de animais< e chegue lá. . Bom trabalho, (jabopax@gmail.com) |
|
|
ilmo.candido
Membro Avançado
149 Posts |
Postado - 20/04/2009 : 22:50:56
|
Boa noite meu email é ilmocandido@planounica.com.br, fone 67 81399709, entre em contato e estarei lhe orientando... abraços Ilmo Candido...... |
|
|
|
Tópicos |
|