| Autor |
Tópicos  |
|
|
gerpira
Membro Avançado

137 Postagens |
Postado - 20/04/2009 : 15:11:09
|
Boa tarde a todos os nobres colegas, tenho acompanhado as postagens no forum (triste), mas respeito a todas as opnioes. Gostaria de fazer uma coisa "talves util", postar as fabricas de urnas que conheço, para quem sabe aumentar o numero de empresas que fornecem para os colegas:
Adiantando os comentarios: desculpem os erros de grafia, pois trabalho em funerária e não sou professor de portugues;
- Urnas Tanabi - Godoy e Santos - Bruchetas - Monti fiori - JR (antiga Leomar) - JBS - Bignotto - Santa Rita
Por favor postem as que vcs conhecem, vamos listar o maximo possivel.
- A urna é apenas um dos materiais que fazem o serviço funerário, a mais simples quando bem utilizada, parece um serviço de luxo.
Abraço a todos,
e fiquem com Deus,
Gerson Paiva MUNDIAL SERVIÇO E ASSISTÊNCIA FUNERÁRIA 24 HORAS. |
|
|
DANILO
Membro Regular

36 Posts |
Postado - 24/04/2009 : 16:26:45
|
Boa tarde Gerpira, Click no menu esquerdo deste Site na opção Guia Funerário, No canto direito do vídeo vai aparecer uma busca avançada, Click na janela Setor, e insira "Fabrica de Urnas" e click em "OK" O guia listará todas as Fábricas de Urnas cadastradas no Site. Para saber detalhes como, endereço, telefone, Email e contato, click em cima da Fábrica escolhida. Server também para outros tipos de fornecedores e empresas do setor.
Espero poder ter ajudado...
Abraços. Danilo. |
 |
|
|
gerpira
Membro Avançado

137 Posts |
Postado - 23/04/2009 : 16:09:22
|
Então já temos as seguintes:
- Urnas Tanabi - Godoy e Santos - Bruchetas - Monti fiori - JR (antiga Leomar) - JBS - Bignotto - Santa Rita - FAURTIL - CAPPELLETTE - Urnas INUVAL ( Tremembe - SP ) - CAS Industrial; - Espirito Santo; - FARAÓ, (antiga DIAL) - URNAS RIGON(de constantina RS) - MADEIREIRA CENTRAL(relvado RS) - REQUIEM(Ornato é o novo nome)
Muitas destas eu não conhecia.
Abraço a todos!!!
Gerson Paiva
|
 |
|
|
rwm
Membro Junior

13 Posts |
Postado - 23/04/2009 : 14:56:15
|
Boa Tarde a Todos !
Ótimas Urnas, com preço e qualidade
FAURTIL CAPPELLETTE
Att,
Renan Moraes ! Grupo Flamboyant Campinas-Sp |
 |
|
|
ciro
Membro Regular

31 Posts |
Postado - 22/04/2009 : 14:58:10
|
Dando Seguimento a esta Seleta lista segue mais uma :
Urnas INUVAL ( Tremembe - SP )
Att Ciro |
 |
|
|
maicon
Membro Junior

13 Posts |
Postado - 20/04/2009 : 16:35:39
|
acho a ideia muito valida, pois assim estamos dando uma divulgação maior dos nossos fornecedores e quem sabe podendo ajudar eles a ampliarem sua carteira de clientes Aí vai alguns que me fornecem ou já forneceram
CAS Industrial; Espirito Santo; FARAÓ, (antiga DIAL) URNAS RIGON(de constantina RS) MADEIREIRA CENTRAL(relvado RS) REQUIEM(Ornato é o novo nome)
ai vai outra dica, poderiamos colocar tambem fornecedores de vestes e artigos de flores!!!!!
Att.Maicon Costa
|
 |
|
| |
Tópicos  |
|