Usuário:

Senha:

Esqueci a Senha!    
Cadastrar-se    

Fol - Forum - Software para funerárias
Fol - Forum
Tópicos recentes | Membros | Procurar

Todos
 Fol - Forum
 Funerária
 Software para funerárias
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Autor Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  

goiapax09
Novo Membro

7 Postagens

Mensagem Original
Postado - 19/03/2009 :  13:05:43  Mostrar Perfil  Visitar goiapax09's Home page  Resposta com citações
Colegas, Boa tarde.

Gostaria q me indicassem softwares usados para automação e gerenciamento de empresas funerárias que voces conhecem, usem, aprovem e que preenchem as necessidades de gerenciamento q toda Funerária tem e que todos nos sabemos muito bem.

Obrigado.
Lincohn P.
goiapax@gmail.com
Últimas Respostas

orgaf
Usuário

1 Posts

Postado - 12/01/2010 :  16:21:09  Mostrar Perfil  Visita orgaf's Home page  Resposta com citações
Boa Tarde a todos,

Publico esta mensagem, pois imagino que muitos estão em busca de softwares para suas empresas, aqui na funerária, estamos utilizando o programa da C2 Sistemas que é de Maceió, é o SIGEF, mas cuidado, pois existe outro SIGEF no mercado.
O programa é completíssimo, os gestores fazem uma explicação pessoalmente, eles fazem uma boa assistência até porque o programa não é comprado ele é alugado, mensalmente se paga uma taxa para aliberação do software, mas o banco de dados é todo da empresa, ou seja, por mais que você mude depois de programa o banco de dados fica no seu servido. Os rapazes são Daniel 82 9983-7228, Eduardo 82 9117-0204 e o da empresa 82 3313-1782, 3313-1783. espero ser útil.
Ira para o Topo

goiapax09
Novo Membro

7 Posts

Postado - 28/08/2009 :  16:52:10  Mostrar Perfil  Visita goiapax09's Home page  Resposta com citações
João Roberto,
te adicionei no MSN como thebrazucaboy@hotmail.com

gostaria que me enviasse o software em modelo final e funcional pra teste.

Obrigado,
Lincohn P.
GOIAPAX
Ira para o Topo

jrc
Membro Avançado

111 Posts

Postado - 27/08/2009 :  17:30:34  Mostrar Perfil  Visita jrc's Home page  Resposta com citações
Ola,
Eres Gonzaga, Tudo bem, caso você tenha desejo em conhecer meu sistema de informatica direcionado a empresas no ramo funerario, basta me add, no msn: jrcjau@hotmail.com.br, ou me ligue (14) 9799-0592 / (14) 3621-6729. Trabalho em uma empresa funeraria na cidade de Jau. Empresa de Luto Raio de Luz, o meu sistema e completo, tem plataforma Windows, utilizada qualquer impressora, e tem a finalidade de controlar e oferecendo os seguintes resultados:
*** Controle de Contas a Pagar
*** Controle de Contas a Receber
*** Controle de Associados
*** Controle de custo por atendimento funeral
*** Faz apuração dos planos nao recebidos no mes
**** Emissão de diversos relatorio, segue o nome de alguns: Reltorio de Associados / Relatorio de Convenios / Relatorio de Contas Pagar / Relatorio de mensalidade a Receber / Guias de convenio médico / Guia de Traslado / Ata de Tanatopraxia / Termo de Embarque e Desembargue no caso de Traslado Aereo / Termo de Equipamento de apoio a convalescente / e outros relatorio.
Meu sistema e ajustavel de acordo com as necessidade do cliente.

Qualquer dúvida ligue.

Joao roberto de Castro
Ira para o Topo

jrc
Membro Avançado

111 Posts

Postado - 27/08/2009 :  17:23:28  Mostrar Perfil  Visita jrc's Home page  Resposta com citações
quote:
Postado por FUNERARIAGONZAGA

Boa tarde a todos da Rede FOL.

Sem me recorrer ao DDD da cidade de Jaú neste momento, gostaria de saber do nobre colega JRC se o programa por ele indicado tem nome, se oferece opção à autorizações para tanatopraxia, atas desse procedimento, autorizações para retirada de corpos junto à hospitais e similares, cartas de preposto junto à cartórios de registros civís, etc. Caso contrário, favor informar se o mesmo pode ser modificado mediante essas e outras necessidades, se depende de mensalidades permanentes com suporte técnico, ou se o mesmo é independente.

Grato,

Eres Gonzaga

Ira para o Topo

edith
Usuário

2 Posts

Postado - 27/08/2009 :  10:37:59  Mostrar Perfil  Visita edith's Home page  Resposta com citações
Se querem um software profissional, que faz tudo o que uma funeraria precisa, está aqui o link:
www.gtaf.pt
Ira para o Topo

patricio
Membro Regular

32 Posts

Postado - 09/07/2009 :  15:43:16  Mostrar Perfil  Visita patricio's Home page  Resposta com citações
Nobres colegas, eu posso te indicar um programador do paraná que fez nosso sistema. muito a contento te indico pois ele soube colocar em linguagem de programação tudo que nos necessitavamos. e nosso sistema e tanto para cemitério como para controle de plano funeral.
o email dele e:jac_suporte@hotmail.com Sr Joel
espero ter ajudado.
Patricio
Ira para o Topo

FUNERARIAGONZAGA
Membro Avançado

95 Posts

Postado - 09/07/2009 :  14:58:09  Mostrar Perfil  Visita FUNERARIAGONZAGA's Home page  Resposta com citações
Boa tarde a todos da Rede FOL.

Sem me recorrer ao DDD da cidade de Jaú neste momento, gostaria de saber do nobre colega JRC se o programa por ele indicado tem nome, se oferece opção à autorizações para tanatopraxia, atas desse procedimento, autorizações para retirada de corpos junto à hospitais e similares, cartas de preposto junto à cartórios de registros civís, etc. Caso contrário, favor informar se o mesmo pode ser modificado mediante essas e outras necessidades, se depende de mensalidades permanentes com suporte técnico, ou se o mesmo é independente.

Grato,

Eres Gonzaga
Ira para o Topo

jrc
Membro Avançado

111 Posts

Postado - 20/03/2009 :  10:59:43  Mostrar Perfil  Visita jrc's Home page  Resposta com citações
3621-6729 ou 9799-0592 ( Roberto - Funeraria Raio de LUZ DE jAU), PROGRAMA COMPLETO COM CONTROLE CONTAs a Pagar / Receber/ emissao de carnês / controle de recebimento de mensalidades / emissao de relatorio diversos, guias de encaminhamento convenio, enfim programa completo.

Vale a Pena
Ira para o Topo
  Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Ir para:
Fol - Forum © 2000-05 Consciência - Consultoria & Sistemas Ir para o Topo