Usuário:

Senha:

Esqueci a Senha!    
Cadastrar-se    

Fol - Forum - CARTA ABERTA AO SETOR
Fol - Forum
Tópicos recentes | Membros | Procurar

Todos
 Fol - Forum
 Diversos
 CARTA ABERTA AO SETOR
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Autor Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  

rubinho
Membro Avançado

116 Postagens

Mensagem Original
Postado - 29/10/2008 :  16:38:20  Mostrar Perfil  Visitar rubinho's Home page  Resposta com citações
Carta enviada a ADM do FOL.

TEXTO:Ciente sou sobre a política na postagem de assuntos nesse conceituado site segmentário, mas vejo uma ocorrência no mínimo desagradável, que depõem contra este site e foge absurdamente dos objetivos, deste que nos representa de forma gratuita para a esmagadora maioria de benefíciários, que não pagam nada por isso, assim como eu.
Pessoalmente tenho evitado adentrar o FORUM pelo simples fato de me indignar com o piadismo infeliz de 'funerários'(não creio)que permeiam a boçalidade,travestidos de dirigentes funerários. Requeiro a volta dos bons tempos dos bons debates.

Assim, humildemente venho rogar aos administradores a exclusão das caqueiras lançadas no Forum.

Desesperadamente, Rubinho
Últimas Respostas

rubinho
Membro Avançado

116 Posts

Postado - 31/10/2008 :  18:54:37  Mostrar Perfil  Visita rubinho's Home page  Resposta com citações
A minha não participação assídua no FOL deriva justamente da falta de temas adequados, não há nada de útil a se discutir, opinar, e pergunto: Para que devo lançar temas de interesse se o que se defende agora, por exemplo, é uma verdadeira piada?
Tal relato se pode ver de outros que se manifestaram nesse mesmo sentido. Sou conhecedor da política adotada não só por este site, mas outros de grande valor apenas se está empobrecendo com um tópico tão desprezível.
O moderador em seu comentário inicial diz:'...é um espaço 100% aberto para comentários que os usuários do site consideram interessantes serem discutidos sobre o setor ou sobre algum tema' Póis é exatamente o que faço neste instante, comento algo de interessante para o setor, não imaginava que piada era tema interessante e no momento discuto a sua inutilidade.
O Moderador deveria exprimir e estender o convite de uma maior e melhor participação a todos, inclusive ao piadista que recebe os louros pelos temas MARAVILHOSOS que expôs.
Minha parcipação até o presente momento foi em defesa justamente dos colegas que não precisam vir neste site para ler piadas de mau gosto e por essa razão deixam de participar, apenas visitam o site, fato o qual não entendo a que sou convidado.
Fui em defesa também deste site que julgo ser especializado em temas selecionados. Sua defesa ao tópico RIR FAZ BEM é natural, dentro da política da boa vizinhança, apenas não sou compartilhador dessa questão, pois posso livremente citar, falar, criticar aquilo que imagino ser útil para mim e a grande maioria dos funerários, essa tem sido a minha participação aqui, sempre.
Sou tido como polêmico, mas em verdade não sou acomodado com o desconforto da incultura ou da ingerência do setor e costumo desde há muito tempo lutar pela classe a qual me sinto honrado em pertencer.
Criei muitas coisas nessa vida funerária utilizadas até hoje por muita gente, mas ainda não consegui criar um detetor de funerário pusilânime, e é o que não falta.
Mas, pensando bem, quem sabe as piadas aqui transcritas possam ser utilizadas pelos funerários de forma impressa e distribuidas aos familiares daquele que se está prestando serviço nos velórios. Não havia pensado nessa possibilidade.
Meus tópicos sempre foram direcionados a informação e objetivados a conceituação de colegas e principalmente deste site o qual desde sua origem fui COLABORADOR de uma forma ou de outra.
A minha falta de participação deriva em não haver visto nenhum tópico interessante neste site que proponha a aculturação das partes.
Peço desculpas se me fiz endender de outra forma e se de alguma forma também prejudiquei o tópico RIR FAZ BEM, mas ainda acredito que um dia o site fará moderação á áquilo que se propõem e não aos meus comentários sem função.
Parabéns senhor moderador.
Mais uma vez, usei tempo precioso para ir ao encontro do vazio.

p.s: Ao menos parabenizo o ADM do site ao excluir a falsa resposta do senhor piadista que se intitulava equipe FOL, pena não haver o moderador citado sobre a falsidade ideológica que o mesmo se acometeu tentando reprimir novos delitos em seus tópicos. Fizeram a proteção adequada, pois a falta de juízo e responsabilidade criminal faz da vida de alguns uma aventura sem fim.
Ira para o Topo

Moderador_Fol
Administrador

16 Posts

Postado - 31/10/2008 :  15:08:56  Mostrar Perfil  Visita Moderador_Fol's Home page  Resposta com citações
Sr. Rubinho,

O fórum do FOL é um espaço 100% aberto para comentários que os usuários do site considerem interessantes serem discutidos sobre o setor ou sobre qualquer outro tema. O tópico “Rir faz bem” é apenas mais um tópico do fórum, que tem como intuito descontrair e entreter quem tem tempo e interesse em acessá-lo.

Aproveitamos para deixar claro que o Fórum do FOL possui além do tópico “Rir faz bem”, inúmeros tópicos com temas de extrema importância para a sociedade e para o setor como o incentivo á doação de sangue, dúvidas relacionadas a tanatopraxia, temas relacionados à falta de treinamento em funerárias, entre tantos outros. Isso quer dizer que dentro de tantos temas, cabe ao participante do fórum escolher qual tópico visitar e participar.

E o site FOL, conhecendo sua bagagem e experiência dentro do setor, o convida a participar mais freqüentemente de nosso Fórum, expondo temas que são de seu domínio e que agreguem ainda mais conhecimento a todos que de nosso fórum participam.

Att,
Equipe site FOL

Ira para o Topo

rubinho
Membro Avançado

116 Posts

Postado - 30/10/2008 :  20:48:12  Mostrar Perfil  Visita rubinho's Home page  Resposta com citações
A atitude desse que se faz passar pela equipe do FOL é passiva de denuncia crime, onde sem o menor conhecimento das penalidades cabíveis assina resposta falsa tentando se passar pela respeitosa equipe. Certamente a equipe do FOL se sentirá usurpada pela atitude inconsequente desse que insiste fazer gracinhas ao invés de trabalhar.
Quem dera o setor tivesse profissionais de bom senso como a maioria que acessa este FORUM.
Mais uma vez o desiderato para nossa categoria é a manutenção de homens atuantes e construidores.
Este que assina falsamente em nome do site FOL gosta realmente de se expor em riscos penais, visto já em outra situação fazer pré julgamento sobre coisas e pessoas assinando, ratificando sua fraca visão sobre as consequências desses atos crimináveis.
Ira para o Topo

ilmo.candido
Membro Avançado

149 Posts

Postado - 29/10/2008 :  18:23:43  Mostrar Perfil  Visita ilmo.candido's Home page  Resposta com citações
Boa tarde, tem formado coro com os colegas em prol da conscientização de que estas atitudes direcionadas por alguns diretores funerários, têm trazido ao setor repudio, visto que para postarmos algo, temos que ter cuidado para que não sejamos alvo de criticas sobre diversos apontamentos, como se não bastasse também não tenho entrado no fórum pela falta de matéria que possa enaltecer em ricos conhecimentos, o que hoje serve para quem tem pretensão em se inscrever num programa humorístico como tem por ai, obviamente precisamos de diversão faz parte de nosso cotidiano, mas lembre-se há momentos e lugares certos para este sentimento, ou seja, este não seria o site correto, tenho imaginado alguém fazendo pesquisa em nosso site sobre assunto tão serio como SETOR FUNERARIO, e se depara com piadinhas de “fulano falou pra cicrano e babababababa” enfim a atitude de postar piada realmente é uma piada. E para as pessoas de caráter profissional analisem agora os futuros comentários...... abraços Ilmo Candido........
Ira para o Topo
  Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Ir para:
Fol - Forum © 2000-05 Consciência - Consultoria & Sistemas Ir para o Topo