Usuário:

Senha:

Esqueci a Senha!    
Cadastrar-se    

Fol - Forum - VEICULO FUNERÁRIO
Fol - Forum
Tópicos recentes | Membros | Procurar

Todos
 Fol - Forum
 Diversos
 VEICULO FUNERÁRIO
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Autor Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  

delmo
Usuário

1 Postagens

Mensagem Original
Postado - 19/09/2008 :  13:51:52  Mostrar Perfil  Visitar delmo's Home page  Resposta com citações
GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS SOBRE VEICULOS FUNERÁRIOS, ESTOU PRECISANDO TROCAR 2 VEICULOS E ESTOU NA DÚVIDA QUANTO À TRANSFORMAÇÃO DE VEÍCULOS FUNERÁRIOS, A DURABILIDADE DAS CAPOTAS DE FIBRA, A ESTABILIDADE DO VEÍCULO, O CONSUMO, ETC. GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS QUE JÁ POSSUEM ESTES VEÍCULOS SE ACONSELHAM OU NAO A COMPRA DOS MESMOS. UMA VEZ QUE OS VEICULOS FURGAO (SPRINER/RENAULT ETC) OS PREÇOS SAO ELEVADOS EM RELAÇAO AO CUSTO BENEFÍCIO.
GRATO..
Últimas Respostas

gerpira
Membro Avançado

137 Posts

Postado - 21/10/2008 :  12:02:31  Mostrar Perfil  Visita gerpira's Home page  Resposta com citações
Bom dia aos nobres colegas,

Quanto a duvida do amigo, eu aconselho a saveiro, aqui em nossa empresa fizemos uma e ficou muito boa além de bonita, quem adaptou foi a Pelican de Botucatu, existe tres empresas que eu conheça que faz o serviço, vale a pena pesquisar.
A nossa não perdeu em nada a estabilidade, o consumo não mudou, a capota é feita em politileno, que é um material leve,
Se o problema é preço, as empresas trabalham com o BNDES, o que facilita em até 36x,

Gerson Paiva
MUNDIAL SERVIÇO E ASSISTENCIA FUNERÁRIA 24 HORAS
Ira para o Topo

marcospent
Membro Junior

12 Posts

Postado - 21/10/2008 :  10:16:34  Mostrar Perfil  Visita marcospent's Home page  Resposta com citações
Meu nome é Marcos Penteado, sou do Departamento de Veiculos Especiais Elmaz.
A ELMAZ, uma concessionária da rede VOLKSWAGEN, é a UNICA a realizar vendas direto da fabrica.
Financia até 100% do veículo e transformação, (possui uma linha de crédito especial)
São 10 anos de experiencia na fabricação de Veiculos especiais, produzindo o único veículo funerário especializado, que cumpre todas as normas de segurança, higiene e documentação. (INMETRO, ANVISA E UNICO VEICULO HOMOLOGADO PELO DENATRAN)
Mantem todas as caracterÍsticas originais do veiculo
CAPACIDADE PRA TRANSPORTE DE 3 URNAS, ESPAÇO INTERNO DE 2,25 MTOS, SUSPENÇÃO TRASEIRA REDIMENCIONADA.
FINANCIAMENTO BANCO VOLKS DE 100 % DO VEICULO.
FONE: 17-32149702 MARCOS PENTEADO

Ira para o Topo
  Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Ir para:
Fol - Forum © 2000-05 Consciência - Consultoria & Sistemas Ir para o Topo