|
|
Fol - Forum - VEICULO FUNERÁRIO
 |
|
| Autor |
Tópicos  |
|
|
delmo
Usuário
1 Postagens |
Postado - 19/09/2008 : 13:51:52
|
GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS SOBRE VEICULOS FUNERÁRIOS, ESTOU PRECISANDO TROCAR 2 VEICULOS E ESTOU NA DÚVIDA QUANTO À TRANSFORMAÇÃO DE VEÍCULOS FUNERÁRIOS, A DURABILIDADE DAS CAPOTAS DE FIBRA, A ESTABILIDADE DO VEÍCULO, O CONSUMO, ETC. GOSTARIA DA OPINIAO DOS COLEGAS QUE JÁ POSSUEM ESTES VEÍCULOS SE ACONSELHAM OU NAO A COMPRA DOS MESMOS. UMA VEZ QUE OS VEICULOS FURGAO (SPRINER/RENAULT ETC) OS PREÇOS SAO ELEVADOS EM RELAÇAO AO CUSTO BENEFÍCIO. GRATO.. |
|
|
gerpira
Membro Avançado

137 Posts |
Postado - 21/10/2008 : 12:02:31
|
Bom dia aos nobres colegas,
Quanto a duvida do amigo, eu aconselho a saveiro, aqui em nossa empresa fizemos uma e ficou muito boa além de bonita, quem adaptou foi a Pelican de Botucatu, existe tres empresas que eu conheça que faz o serviço, vale a pena pesquisar. A nossa não perdeu em nada a estabilidade, o consumo não mudou, a capota é feita em politileno, que é um material leve, Se o problema é preço, as empresas trabalham com o BNDES, o que facilita em até 36x,
Gerson Paiva MUNDIAL SERVIÇO E ASSISTENCIA FUNERÁRIA 24 HORAS |
 |
|
|
marcospent
Membro Junior

12 Posts |
Postado - 21/10/2008 : 10:16:34
|
Meu nome é Marcos Penteado, sou do Departamento de Veiculos Especiais Elmaz. A ELMAZ, uma concessionária da rede VOLKSWAGEN, é a UNICA a realizar vendas direto da fabrica. Financia até 100% do veículo e transformação, (possui uma linha de crédito especial) São 10 anos de experiencia na fabricação de Veiculos especiais, produzindo o único veículo funerário especializado, que cumpre todas as normas de segurança, higiene e documentação. (INMETRO, ANVISA E UNICO VEICULO HOMOLOGADO PELO DENATRAN) Mantem todas as caracterÍsticas originais do veiculo CAPACIDADE PRA TRANSPORTE DE 3 URNAS, ESPAÇO INTERNO DE 2,25 MTOS, SUSPENÇÃO TRASEIRA REDIMENCIONADA. FINANCIAMENTO BANCO VOLKS DE 100 % DO VEICULO. FONE: 17-32149702 MARCOS PENTEADO
|
 |
|
| |
Tópicos  |
|
|
|
| Fol - Forum |
© 2000-05 Consciência - Consultoria & Sistemas |
 |
|