|
|
Fol - Forum - Sistema de Gerenciamento
|
|
Autor |
Tópicos |
goiapax09
Novo Membro
7 Posts |
Postado - 19/03/2009 : 12:39:15
|
Procuro um Software para automação funerária.
Tenho o KAD Funeraria, mas estou muito insatisfeito. E não consigo entrar em contato com os responsaveis pelo SIGEF.
Obrigado. |
|
|
patricio
Membro Regular
32 Posts |
Postado - 05/08/2008 : 14:51:13
|
Caros Colegas Boa tarde, Agradeço as informações e entrarei em contato com os profissionais do setor. Grande Abraço |
|
|
DANILO
Membro Regular
36 Posts |
Postado - 31/07/2008 : 18:14:52
|
Caro Charles Moura de Paiva, Primeiramente permita-me informar que Cemitério se escreve com "C" e não com "S". A palavra Cemitério surgiu do Latim: coemeteriu < Gr. koimetérion, ou seja, dormitório.
Segunda observação, temos todos que utilizar a seção Classifol Negócios para anunciar produtos e serviços, caso contrário a administração do Site acaba vetando os comentários.
Certo de sua atenção... Danilo.
|
|
|
xcaseinf
Membro Junior
13 Posts |
Postado - 31/07/2008 : 10:16:01
|
Prezados amigos, sou analista e progrmador do SIGEF, um excelente programa para funerárias e planos de assistência, caso queiram testar o software, façm o download da versão demo no site: www.xcase.com.br É um excelente programa, utilizado por inúmras empresas pelo Brasil, faz desde o cadastro dos associados, dependentes, impressão de contratos, impressão de carnês, impressão de carteirinhas, controle de recebimentos, cobrança, caixa com centro de custos, entre outros recursos necessário ao setor funerário. abraços |
|
|
DANILO
Membro Regular
36 Posts |
Postado - 29/07/2008 : 10:56:42
|
Saudações Patricio, Com relação à sua solicitação, visite a página da ConsCiência Consultoria & Sistemas, (www.consciencia.com.br), entre na sessão Sistemas de Gestão/Módulos por Segmento/Cemitérios e análise as principais funcionalidades do Módulo de Cemitério. Além dos controles tradicionais e rotineiros indispensáveis, existem as possibilidades de Localização e Venda utilizando Mapa Virtual do Empreeendimento, GED-Gerencia Eletrônica de Documentos, e possibilidades de consulta via Internet. Aproveito a oportunidade e envio uma apresentação da Empresa, dos Produtos e da Metologia de Trabalho envolvida para sua análise e considerações.
Contato: Danilo E-mail: danilocns@consciencia.com.br Fone: (0**14) 3112-9200 Celular (0**14) 9659-7084 |
Edited by - DANILO on 29/07/2008 11:07:01 |
|
|
gleidson
Membro Regular
39 Posts |
Postado - 28/07/2008 : 11:12:08
|
bom dia! caros colegas, eu uso um otimo ptograma para planos simples e eficiente, sem muitas bla bla bla, se vcs quiserem dar uma olhada, baixe um demo dele, caso queira acrescentar algo q no demo não te ofereça e so pedir. solicite pelo -Email: jeaf_@hotmail.com
|
|
|
jtomaz
Usuário
2 Posts |
Postado - 25/07/2008 : 18:06:16
|
Caro PATRICIO Entre em contato com o pessoal da MS Consultoria e Sistemas, empresa voltada para automação de Funerarias, Planos, Cemiterios e tudo que envolve o ramo. www.mssistemas.inf.br Vale a pena conferir. espero ter ajudado
|
|
|
Tópicos |
|
|
|
Fol - Forum |
© 2000-05 Consciência - Consultoria & Sistemas |
|
|
|