|
|
Fol - Forum - Programa de automação Comercial
 |
|
| Autor |
Tópicos  |
|
|
noracoelho
Novo Membro

8 Postagens |
Postado - 13/06/2008 : 22:26:17
|
Caros amigos, que Deus seja com vcs. Gostaria que alguém me indicasse um programa de automação de funerárias que alguém já tenha usado e que aprove. Já testei alguns, mais nenhum deles me agradaram. Aguardo uma dica. |
|
|
jtomaz
Usuário
2 Posts |
Postado - 28/06/2008 : 09:10:41
|
Bom dia NORACOELHO e amigos do FOL Existe uma excelente empresa de Software especializada no setor funerário e com clientes em vários estados. Vale a pena fazer um contato com o pessoal e solicitar referencias. Estou falando da MS Consultoria e Sistemas, pessoal muito atencioso e extremamente profissional prontos para te assessorar no que for preciso. O site é www.mssistemas.inf.br |
 |
|
|
gerpira
Membro Avançado

137 Posts |
|
|
gleidson
Membro Regular

39 Posts |
Postado - 18/06/2008 : 18:34:03
|
Bom Dia caros colegas, Se vcs querem um exelente programa para automação comercial para planos funerario o que eu indiquei para vcs e otimo ja uso algum tempo e me satisfas muito e bem amplo o nome do programa é EDSYSTEMS, agradeço pela confiança e fiquem com DEUS e não custa nada solicitar um demo para avaliação. abraço.
|
 |
|
|
noracoelho
Novo Membro

8 Posts |
Postado - 17/06/2008 : 16:27:55
|
João, boa tarde Gostaria sim que me fizesse um orçamento sem compromisso. Sou do interior de Minas Gerais de uma cidade chamada Belo Oriente, Aguardo contato Tel: 33 3253-1621 31 9139-5153 33 9106-2903
quote: Postado por jrc
Ola, Nora, Bom dia Sou programador, e tenho sistemas voltados para o ramo funeraria. Meu sistemas gestão funeral, tem a finalidade de controlar os planos funerais, caixa, cobranca, óbitos, conta a pagar/receber, relatorio de estatista de venda e recebimento, alem de outros aspectos.
João Roberto de Castro (14) 9799-0592 / (14) 3621-6729
Orçamento sem compromisso.
|
 |
|
|
noracoelho
Novo Membro

8 Posts |
Postado - 17/06/2008 : 16:23:48
|
Caro colega, boa tarde... Realmente o soft deles parece atender atudo o que prescisamos. Obrigada pela dica, e eles me responderam um e-mail que lhes enviei, e até me mandaram uma tabela de preço. Se quiser posso lhe mandar por e-mail, é só me passar,me mande o seu para noracoelho1@yahoo.com.br Mais uma vez muito obrigada
quote: Postado por FUNERARIAGONZAGA
Bom dia Nora e colegas do FOL.
Creio que nenhum designer brasileiro, em questao de programa de automação de funerárias, ainda conhece o "GTAF". Certamente que um programa com as caracteristicas dele, atenderia a todos os meus anseios, bem como os de todos colegas brasileiros.
Quem se interessar, acesse mesmo que só para conhecer, o site da JOGOFO, empresa portuguesa:
http://www.jogofo.com/funerarias.html
Lamentavelmente, ninguem da "JOGOFO" atende/responde a e-mails... Já fiz várias tentativas.
Abraço a todos.
Fiquem na PAZ DE CRISTO.
|
 |
|
|
gleidson
Membro Regular

39 Posts |
Postado - 17/06/2008 : 09:34:30
|
Bom Dia caros colegas, Se vcs querem um exelente programa para automação comercial para planos funerario e com baixo custo de mercado e com atendimento online. Quem se interessar, acesse o nosso email e pessa um demo do programa, vcs vão adorar, aqui na minha região é bem usado, é simples é objetivo, qualquer um pode usar...Email. eduardo.arevalo@gmail.com agradeço pela confiança e fiquem com DEUS.
|
 |
|
|
jrc
Membro Avançado

111 Posts |
Postado - 14/06/2008 : 13:57:34
|
Ola, Nora, Bom dia Sou programador, e tenho sistemas voltados para o ramo funeraria. Meu sistemas gestão funeral, tem a finalidade de controlar os planos funerais, caixa, cobranca, óbitos, conta a pagar/receber, relatorio de estatista de venda e recebimento, alem de outros aspectos.
João Roberto de Castro (14) 9799-0592 / (14) 3621-6729
Orçamento sem compromisso. |
 |
|
|
FUNERARIAGONZAGA
Membro Avançado

95 Posts |
Postado - 14/06/2008 : 06:57:39
|
Bom dia Nora e colegas do FOL.
Creio que nenhum designer brasileiro, em questao de programa de automação de funerárias, ainda conhece o "GTAF". Certamente que um programa com as caracteristicas dele, atenderia a todos os meus anseios, bem como os de todos colegas brasileiros.
Quem se interessar, acesse mesmo que só para conhecer, o site da JOGOFO, empresa portuguesa:
http://www.jogofo.com/funerarias.html
Lamentavelmente, ninguem da "JOGOFO" atende/responde a e-mails... Já fiz várias tentativas.
Abraço a todos.
Fiquem na PAZ DE CRISTO.
|
 |
|
| |
Tópicos  |
|
|
|
| Fol - Forum |
© 2000-05 Consciência - Consultoria & Sistemas |