Usuário:

Senha:

Esqueci a Senha!    
Cadastrar-se    

Fol - Forum - Programa de automação Comercial
Fol - Forum
Tópicos recentes | Membros | Procurar

Todos
 Fol - Forum
 Diversos
 Programa de automação Comercial
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Autor Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  

noracoelho
Novo Membro

8 Postagens

Mensagem Original
Postado - 13/06/2008 :  22:26:17  Mostrar Perfil  Visitar noracoelho's Home page  Resposta com citações
Caros amigos, que Deus seja com vcs.
Gostaria que alguém me indicasse um programa de automação de funerárias que alguém já tenha usado e que aprove.
Já testei alguns, mais nenhum deles me agradaram.
Aguardo uma dica.
Últimas Respostas

jtomaz
Usuário

2 Posts

Postado - 28/06/2008 :  09:10:41  Mostrar Perfil  Visita jtomaz's Home page  Resposta com citações
Bom dia NORACOELHO e amigos do FOL
Existe uma excelente empresa de Software especializada no setor funerário e com clientes em vários estados.
Vale a pena fazer um contato com o pessoal e solicitar referencias.
Estou falando da MS Consultoria e Sistemas, pessoal muito atencioso e extremamente profissional prontos para te assessorar no que for preciso.
O site é www.mssistemas.inf.br
Ira para o Topo

gerpira
Membro Avançado

137 Posts

Postado - 19/06/2008 :  22:43:56  Mostrar Perfil  Visita gerpira's Home page  Resposta com citações
Caro amigo, tente o xcaseinf, vc pode baixa-lo em www.ibcompras.com.br, ou via hotmail xcaseinf@hotmail.com;

Paz

Gerson Paiva
www.funerariamundial.com.br
Ira para o Topo

gleidson
Membro Regular

39 Posts

Postado - 18/06/2008 :  18:34:03  Mostrar Perfil  Visita gleidson's Home page  Resposta com citações
Bom Dia caros colegas,
Se vcs querem um exelente programa para automação comercial para planos funerario o que eu indiquei para vcs e otimo ja uso algum tempo e me satisfas muito e bem amplo o nome do programa é EDSYSTEMS, agradeço pela confiança e fiquem com DEUS e não custa nada solicitar um demo para avaliação.
abraço.
Ira para o Topo

noracoelho
Novo Membro

8 Posts

Postado - 17/06/2008 :  16:27:55  Mostrar Perfil  Visita noracoelho's Home page  Resposta com citações
João, boa tarde
Gostaria sim que me fizesse um orçamento sem compromisso.
Sou do interior de Minas Gerais de uma cidade chamada Belo Oriente,
Aguardo contato
Tel: 33 3253-1621
31 9139-5153
33 9106-2903

quote:
Postado por jrc

Ola, Nora, Bom dia
Sou programador, e tenho sistemas voltados para o ramo funeraria. Meu sistemas gestão funeral, tem a finalidade de controlar os planos funerais, caixa, cobranca, óbitos, conta a pagar/receber, relatorio de estatista de venda e recebimento, alem de outros aspectos.

João Roberto de Castro
(14) 9799-0592 / (14) 3621-6729

Orçamento sem compromisso.

Ira para o Topo

noracoelho
Novo Membro

8 Posts

Postado - 17/06/2008 :  16:23:48  Mostrar Perfil  Visita noracoelho's Home page  Resposta com citações
Caro colega, boa tarde...
Realmente o soft deles parece atender atudo o que prescisamos.
Obrigada pela dica, e eles me responderam um e-mail que lhes enviei, e até me mandaram uma tabela de preço.
Se quiser posso lhe mandar por e-mail, é só me passar,me mande o seu para noracoelho1@yahoo.com.br
Mais uma vez muito obrigada

quote:
Postado por FUNERARIAGONZAGA

Bom dia Nora e colegas do FOL.

Creio que nenhum designer brasileiro, em questao de programa de automação de funerárias, ainda conhece o "GTAF". Certamente que um programa com as caracteristicas dele, atenderia a todos os meus anseios, bem como os de todos colegas brasileiros.

Quem se interessar, acesse mesmo que só para conhecer, o site da JOGOFO, empresa portuguesa:

http://www.jogofo.com/funerarias.html

Lamentavelmente, ninguem da "JOGOFO" atende/responde a e-mails... Já fiz várias tentativas.

Abraço a todos.

Fiquem na PAZ DE CRISTO.

Ira para o Topo

gleidson
Membro Regular

39 Posts

Postado - 17/06/2008 :  09:34:30  Mostrar Perfil  Visita gleidson's Home page  Resposta com citações
Bom Dia caros colegas,
Se vcs querem um exelente programa para automação comercial para planos funerario e com baixo custo de mercado e com atendimento online.
Quem se interessar, acesse o nosso email e pessa um demo do programa, vcs vão adorar, aqui na minha região é bem usado, é simples é objetivo, qualquer um pode usar...Email. eduardo.arevalo@gmail.com
agradeço pela confiança e fiquem com DEUS.
Ira para o Topo

jrc
Membro Avançado

111 Posts

Postado - 14/06/2008 :  13:57:34  Mostrar Perfil  Visita jrc's Home page  Resposta com citações
Ola, Nora, Bom dia
Sou programador, e tenho sistemas voltados para o ramo funeraria. Meu sistemas gestão funeral, tem a finalidade de controlar os planos funerais, caixa, cobranca, óbitos, conta a pagar/receber, relatorio de estatista de venda e recebimento, alem de outros aspectos.

João Roberto de Castro
(14) 9799-0592 / (14) 3621-6729

Orçamento sem compromisso.
Ira para o Topo

FUNERARIAGONZAGA
Membro Avançado

95 Posts

Postado - 14/06/2008 :  06:57:39  Mostrar Perfil  Visita FUNERARIAGONZAGA's Home page  Resposta com citações
Bom dia Nora e colegas do FOL.

Creio que nenhum designer brasileiro, em questao de programa de automação de funerárias, ainda conhece o "GTAF". Certamente que um programa com as caracteristicas dele, atenderia a todos os meus anseios, bem como os de todos colegas brasileiros.

Quem se interessar, acesse mesmo que só para conhecer, o site da JOGOFO, empresa portuguesa:

http://www.jogofo.com/funerarias.html

Lamentavelmente, ninguem da "JOGOFO" atende/responde a e-mails... Já fiz várias tentativas.

Abraço a todos.

Fiquem na PAZ DE CRISTO.

Ira para o Topo
  Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Ir para:
Fol - Forum © 2000-05 Consciência - Consultoria & Sistemas Ir para o Topo