Usuário:

Senha:

Esqueci a Senha!    
Cadastrar-se    

Fol - Forum - Seguro de Vida
Fol - Forum
Tópicos recentes | Membros | Procurar

Todos
 Fol - Forum
 Funerária
 Seguro de Vida
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Autor Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  

gerpira
Membro Avançado

137 Postagens

Mensagem Original
Postado - 22/11/2007 :  12:49:49  Mostrar Perfil  Visitar gerpira's Home page  Resposta com citações
Saudaçoes aos nobres colegas...
Muitos falam, mas poucos informam...

Seguro de vida para os conveniados da empresa funerária, tendo como beneficiario a empresa é ilegal???????
Se não é como funciona?
Qual corretora faz???????

Tenho duvidas quanto a este assunto, então agradeço quem me esclarecer!!!!

Pp.
Gerson Paiva
Piracaia - SP

Últimas Respostas

paxsousa
Membro Junior

19 Posts

Postado - 30/11/2007 :  19:07:00  Mostrar Perfil  Visita paxsousa's Home page  Resposta com citações
caros amigos do ramo,eu iniciei uma funeraria aqui em ipora-go a 3 anos e estou tendo dificuldade por alguns motivos,aki tem duas funeraria sendo uma a mas de 30 anos e a outra a mas de15,sendo que essa mas velha hoje ela e do sogro do atual prefeito,mas, com todo o trantorno eu venho ao conhecimento de vcs,que, quando falece uma associado meu eu tenho que pagar uma taxa ao proprietario deR$120,00 pra ele levar o corpo ate o cimiterio, com o carro dele,

caros amigos...

o que eu posso fazer?????

e na prefeitura eles dizem que vai abrir uma licitaçao, se houver uma licitaçao, o sogro do prefeito pode candidadatar ou ganhar uma renovaçao de contrato????

por favor caros amigos meu caso é extremo aqui,
ficarei grato ao responderem
Ira para o Topo

jabopax
Membro Avançado

672 Posts

Postado - 23/11/2007 :  23:06:10  Mostrar Perfil  Visita jabopax's Home page  Resposta com citações
Prezao Gerpira,
A propósito de sua indagação acreditamos que não existe ILEgalidade quanto ao beneficiário do seguro, desde que seja a Empresa que pague este benefício em nome do conveniado para a garantia do plano. Não conhecemos legislação que proiba esse procedimento, uma vez que a designação de beneficiário é de livre escolha do segurado, exceto quanto dispuser cláusula específica.

Um abraço

Santana
Ira para o Topo
  Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Ir para:
Fol - Forum © 2000-05 Consciência - Consultoria & Sistemas Ir para o Topo