| Autor |
Tópicos  |
|
|
BARRADAS
Membro Junior

12 Postagens |
Postado - 28/06/2006 : 15:09:25
|
Seguro PrevVida
Um seguro de Vida em Grupo para seus associados.
Grupo Segurável Poderão participar deste seguro todos os associados desta empresa, desde que encontrem em perfeitas condições de saúde e com idade ate 65 anos, 11 meses e 29 dias para o titular e cônjuge e filhos ate 18 anos solteiros e dependente do titular conforme declaração do imposto de renda.
Carência Há carência de 180 (Cento e Oitenta) dias para morte natural a partir do 1º pagamento do Premio, sendo que, para morte acidental não há carência.
Garantia básica Morte por qualquer causa
Clausulas suplementares Titular Básica (100%) Inclusão automática de cônjuge Básica (100%) Inclusão automática de filhos Basica (100%)
Capital Segurado Custos R$ 1.000,00 R$ 2,94 R$ 2.000,00 R$ 4,12 R$ 3.000,00 R$ 5,50 R$ 5.000,00 R$ 8,07
Traslado ou repatriamento acima de 200km, contados do local de moradia habitual.
Cesta básica será doado uma cesta basicano valor de R$ 100,00 (cem reais) cada,durante um periodo de 6(seis)meses, somemte após o falecimento do titular do seguro.
Cartão Proposta será obrigatório o seu preenchimento.
Encaminhamos todos os materiais de divulgação do seguro como folder explicativo e cartaz do produto.
Informamos ainda que existem mais beneficios para as empresas funeraris, as quais somente serão passadas via e-mail.
|
|
|
diegocspa
Novo Membro

5 Posts |
Postado - 01/02/2009 : 01:03:20
|
gostaria de ter mais infirmaçoes. entrem em contato comigo diegocspa@hotmail.com ou 75 3277 1582 |
 |
|
|
paulonunes
Novo Membro

5 Posts |
Postado - 30/01/2009 : 00:18:07
|
| tenho interesse em contratar esse seguro qual é o valor da fatura minima preciso de maiores detalhes planmed@hotmail.com |
 |
|
|
shalonbv
Membro Junior

14 Posts |
Postado - 29/11/2008 : 12:03:06
|
Olá, gostaria de conhecer seu produto para futura parceria. Trabalho com Plano de Assistencia Funeral. Contato no numero (95) 3224-4574 / 9129-8648 ou E-mail: ozeias_rr@hotmail.com Fico no aguardo Ozéias B. de Andrade |
 |
|
|
gleidson
Membro Regular

39 Posts |
Postado - 29/11/2008 : 08:31:27
|
GOSTARIA DE ENTRAR EM CONTATO COM VCS ,ME INTERESSEI PELO SEGURO,ME MANDE MAS DETALHES POR E-MAIL planounilifebrasil@hotmail.com ou telefone (22) 3842-2357 tambem queria saber se tem um seguro que quando falece um associado a funeraria que ira receber o valor em dinheiro aguardo, obrigado gleidson....
|
 |
|
|
edvaldo
Membro Junior

12 Posts |
Postado - 01/08/2006 : 15:47:47
|
Sou representante de Vendas do Plano Familiar São Benedito, de Ourinhos-SP. Gostaria de receber material sobre o Seguro do Prev Vida, e peço que me esclareçam a respeito da possibilidade de vender o seguro como, digamos, autonomo, indepente da empresa para a qual trabalho.
Edvaldo José Ferreira e-mail p/ resposta: edteju@ig.com.br |
 |
|
|
alisson
Membro Junior

14 Posts |
Postado - 23/07/2006 : 10:50:38
|
| GOSTARIA DE ENTRAR EM CONTATO COM VCS ,ME INTERESSEI PELO SEGURO,ME MANDE MAS DETALHES POR E-MAIL FUNERARIASANTOANTONIO@OI.COM.BR OU PELO TELEFONE (73) 3281.2901 CONTATO COM ALISSON OU ADELSON |
 |
|
|
funeraria.machado
Membro Junior

12 Posts |
Postado - 22/07/2006 : 14:15:50
|
quote: Postado por BARRADAS
Seguro PrevVida
Um seguro de Vida em Grupo para seus associados.
Grupo Segurável Poderão participar deste seguro todos os associados desta empresa, desde que encontrem em perfeitas condições de saúde e com idade ate 65 anos, 11 meses e 29 dias para o titular e cônjuge e filhos ate 18 anos solteiros e dependente do titular conforme declaração do imposto de renda.
Carência Há carência de 180 (Cento e Oitenta) dias para morte natural a partir do 1º pagamento do Premio, sendo que, para morte acidental não há carência.
Garantia básica Morte por qualquer causa
Clausulas suplementares Titular Básica (100%) Inclusão automática de cônjuge Básica (100%) Inclusão automática de filhos Basica (100%)
Capital Segurado Custos R$ 1.000,00 R$ 2,94 R$ 2.000,00 R$ 4,12 R$ 3.000,00 R$ 5,50 R$ 5.000,00 R$ 8,07
Traslado ou repatriamento acima de 200km, contados do local de moradia habitual.
Cesta básica será doado uma cesta basicano valor de R$ 100,00 (cem reais) cada,durante um periodo de 6(seis)meses, somemte após o falecimento do titular do seguro.
Cartão Proposta será obrigatório o seu preenchimento.
Encaminhamos todos os materiais de divulgação do seguro como folder explicativo e cartaz do produto.
Informamos ainda que existem mais beneficios para as empresas funeraris, as quais somente serão passadas via e-mail.
|
 |
|
|
marluce
Membro Regular

20 Posts |
Postado - 12/07/2006 : 09:07:31
|
Vejam que estranho, Postei uma mensagem ao sr Bessonjr neste forúm pois o mesmo respondia a uma pergunta feita ao Sr. Barradas da Prev Vida solicitando que eu entrasse em contato. O que vejo agora foi que a mensagem que o sr Bessonjr tinha postado foi retirada de publicação sem nenhuma explicação do por que? Vejo que após postarmos uma mensagem neste fórum temos como ajustar ou retirar a mesma do ar e sugiro ao administradores deste site que re-pensem sobre esse formato pois o que vejo é que pode acontecer de ter várias mensagens sem sentido como por exemplo a penultima que postei ao sr Bessonjr. Afinal de contas quem é Bessonjr? O senhor pode por favor se apresentar? Gostaria de uma posição tanto dos organizadores como também do sr Bessonjr. |
 |
|
|
marluce
Membro Regular

20 Posts |
Postado - 05/07/2006 : 09:37:27
|
Ola senhor Bessonjr Li algumas mensagens do sr. nesse forum e não sabia que o senhor era da Prev Vida. Posso entrar em contato, mas tenho alguns colegas que possuem dúvidas semelhantes a minha em relação a aprovação de proposta de pessoas com alguns doenças especificas e seria interessante o esclarecimento até em um forum como este para que mais pessoas possam ter acesso. Saudações Marluce
|
 |
|
|
marluce
Membro Regular

20 Posts |
Postado - 04/07/2006 : 16:13:03
|
Gostaria de dois esclarecimentos: 1. Se um associado optar pelo seguro Prev Vida e no preenchimento da proposta ele declarar que é diabetico essa proposta é aceita? 2. Caso um segurado venha a falecer por acidente de trabalho ele recebe o seguro independente de carência?
Agurado retorno Obrigado Marluce |
 |
|
| |
Tópicos  |
|