| Autor |
Tópicos  |
|
|
markinho
Error
Error
18 Postagens |
Postado - 09/03/2006 : 08:30:41
|
Gostaria de saber sobre cursos de Tanatopraxia. informações como onde existem os melhores cursos, qual a escolaridade necessaria, idade limite...essas coisas. Aguardo respostas Markinho |
|
|
jabopax
Membro Avançado

672 Posts |
Postado - 26/04/2008 : 16:20:42
|
Prezada "Soldada" Na "home Page" deste "site", em baixo, à esquerda,na seção CURSOS & EVENTOS estão as informações procuradas. Quanto à idade limite, sua indagação ficou um pouco ambígua, ou seja, idade mínima ou IDADE MÁXIMA para participar ??? Se for idade minima, possivelmente será 18 anos, e a máxima não deverá ser limitada, uma vez que nosso País está voltando a valorizar os mais experientes, os mais maduros...
Sucesso pra você !!! SanTana; |
 |
|
|
soldada
Usuário
1 Posts |
Postado - 26/04/2008 : 14:26:11
|
Gostaria de saber sobre cursos de Tanatopraxia. qual a escolaridade necessaria, idade limite...essas coisas. Aguardo respostas elisangela |
 |
|
|
smarfraul
Membro Junior

13 Posts |
Postado - 22/08/2006 : 14:20:23
|
| Estou procurando o curso de tanato em SP-Capital, estou tentando entrar nesse ramo, pois sempre fez parte do meu dia-dia, mesmo nao sendo do ramo, alguem tem alguma informação de curso desses aqui e tb de restauração facial... |
 |
|
|
malucus
Membro Junior

12 Posts |
Postado - 30/03/2006 : 15:39:50
|
Quando procurei fazer este curso ele acontecia somente em Campinas, que bom que as opções aumentaram. Alguém pode me responder se tem algum no estado da Bahia? facilitaria muito. |
 |
|
|
Clayton
Membro Avançado

140 Posts |
Postado - 12/03/2006 : 10:59:09
|
Os cursos oferecidos em Botucatu pelo CTAF, em Belo Horizonte pelo SINDINEF e os oferecidos pela Pro Tanato em Curitiba -PR, Belo Horizonte -MG e Canoas- RS em parceria com o SESF tem qualidade, não temos conhecimento de outros cursos. As exigências são: a) Maior de idade b) Escolaridade mínima primeiro gráu c) Trabalhar no ramo funerário Na escolha você deve levar em consideração o conteúdo do curso, o que vai ser ensinado para ver se bate de encontro com sua necessidade. |
 |
|
| |
Tópicos  |
|