Usuário:

Senha:

Esqueci a Senha!    
Cadastrar-se    

Fol - Forum - INFORMAÇÃO SOBRE CEMITERIOS PRIVADOS
Fol - Forum
Tópicos recentes | Membros | Procurar

Todos
 Fol - Forum
 Cemitério
 INFORMAÇÃO SOBRE CEMITERIOS PRIVADOS
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Autor Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  

Admin
Forum Admin

22 Postagens

Mensagem Original
Postado - 09/12/2005 :  19:12:53  Mostrar Perfil  Visitar Admin's Home page  Resposta com citações
BOA NOITE !

SOLICITO INFORMAÇÃO/LEGISLAÇÃO SOBRE A CRIAÇÃO DE UM CEMITERIO PRIVADO EM PORTUGAL .

Autor: SERGIO NEVES
Últimas Respostas

rolidi
Usuário

2 Posts

Postado - 22/07/2008 :  08:56:36  Mostrar Perfil  Visita rolidi's Home page  Resposta com citações
ESTOU IMPLANTANDO UM CEMITERIO PARQUE, PARTICULAR EM BELO HORIZONTE E TENHO DISPONIBILIDADE PARA DAR CONSULTORIA E EXECUÇÃO DE PROJETOS PARA APROVAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DE CEMITERIOS Admin E brunocesar.
Contato: rodrigo.monteverde@gmail.com
Ira para o Topo

rolidi
Usuário

2 Posts

Postado - 22/07/2008 :  08:55:07  Mostrar Perfil  Visita rolidi's Home page  Resposta com citações
ESTOU IMPLANTANDO UM CEMITERIO PARQUE, PARTICULAR EM BELO HORIZONTE E TENHO DISPONIBILIDADE PARA DAR CONSULTORIA E EXECUÇÃO DE PROJETOS PARA APROVAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DE CEMITERIOS Admin E brunocesar.
Contato: rodrigo.monteverde@gmail.com
Ira para o Topo

elmanery
Membro Junior

12 Posts

Postado - 21/07/2008 :  16:32:37  Mostrar Perfil  Visita elmanery's Home page  Resposta com citações
posso ajudar voces....ministro cursos de eng de cemiterio e posso estr respondendo as perguntas.
teremos um curso em ctba na ufpr, nesta semana.
meu e-mail ; elmanery@gmail.com.br
Ira para o Topo

brunocesar
Usuário

1 Posts

Postado - 21/07/2008 :  08:56:21  Mostrar Perfil  Visita brunocesar's Home page  Resposta com citações
solicito informação legislação para implantação cemitério privado
Ira para o Topo

Admin
Forum Admin

22 Posts

Postado - 10/12/2005 :  14:52:07  Mostrar Perfil  Visita Admin's Home page  Resposta com citações
Boa Tarde Sergio Neves , bom de um pais para outro muda muito deve-se verificar quanto a legislação de teu pais sobre a implantação , posso se necessario for te orientar quanto a nossa legislação. meu email é ilmo.candido@zipmail.com.br

Autor: Ilmo Candido
Ira para o Topo
  Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Ir para:
Fol - Forum © 2000-05 Consciência - Consultoria & Sistemas Ir para o Topo