Usuário:

Senha:

Esqueci a Senha!    
Cadastrar-se    

Fol - Forum - tenho coroas artificiais
Fol - Forum
Tópicos recentes | Membros | Procurar

Todos
 Fol - Forum
 Funerária
 tenho coroas artificiais
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Autor Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  

Admin
Forum Admin

22 Postagens

Mensagem Original
Postado - 09/12/2005 :  18:43:06  Mostrar Perfil  Visitar Admin's Home page  Resposta com citações
Tenho coroas artificiais c/1mt altura por R$ 35,00. Se houver interesse me contate.
Até breve.
Autor: Silvio
Últimas Respostas

paulonunes
Novo Membro

5 Posts

Postado - 14/05/2015 :  16:13:36  Mostrar Perfil  Visita paulonunes's Home page  Resposta com citações
tenho interesse favor enviar tabela de preço para meu email e fotos para paulonunesjp@hotmail.com
Ira para o Topo

paulonunes
Novo Membro

5 Posts

Postado - 14/05/2015 :  16:11:00  Mostrar Perfil  Visita paulonunes's Home page  Resposta com citações
tenho interesse
favor enviar tabela de preço
69-34235144
Ira para o Topo

graziano
Usuário

2 Posts

Postado - 21/12/2013 :  01:54:21  Mostrar Perfil  Visita graziano's Home page  Resposta com citações
Bom dia,

Tem como voce enviar fotos para o e-mail:novajerusalemfuneraria@gmail.com.br

Grato pela atenção.
Ira para o Topo

joaodedeus
Usuário

2 Posts

Postado - 14/05/2011 :  13:08:47  Mostrar Perfil  Visita joaodedeus's Home page  Resposta com citações
ola boa tarde sr. silvio

gostaria que enviasse fotos para o email planocaminhosdapaz@hotmail.com, desde ja agradeço a atençao...
Ira para o Topo

m.aurelio
Membro Regular

36 Posts

Postado - 12/05/2011 :  18:55:10  Mostrar Perfil  Visita m.aurelio's Home page  Resposta com citações
Sr. Silvio
Precisamos que nos deixe um endereço de e-mail , telefone ou que entre em contato com os interessados em adquirir seus produtos , postei uma mensagem ha algum tempo e não tive resposta .

grato pela atenção !!

Marco Aurélio

UNIVERSO ADM. DE PLANOS E SERVIÇOS PÓSTUMOS .
Ira para o Topo

gleidson
Membro Regular

39 Posts

Postado - 29/04/2011 :  16:50:34  Mostrar Perfil  Visita gleidson's Home page  Resposta com citações
boa tarde, Por favor , envie fotos das coroas para planounilifebrasil@hotmail.com ou funerariapazdivina@hotmail.com, fico no aguardo
abraço gleidson bastos
Ira para o Topo

m.aurelio
Membro Regular

36 Posts

Postado - 26/04/2011 :  12:59:16  Mostrar Perfil  Visita m.aurelio's Home page  Resposta com citações
Boa tarde Sr. Silvio

Por favor , envie fotos e mais detalhes sobre seus materiais para marcoaurelio97@hotmail.com ou universoplano@bol.com.br.

forte abraço !!!

Marco Aurélio
Ira para o Topo

osny
Novo Membro

6 Posts

Postado - 23/04/2011 :  12:19:31  Mostrar Perfil  Visita osny's Home page  Resposta com citações
OLA, MEU NOME É OSNY, SOU AGENTE FUNERÁRIO A 12 ANOS, GOSTARIA DE MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE SUAS COROAS, MEU CEL:(13)9754.9338,PLANTÃO 24 HORAS, E-MAIL:MORTUARIAFUNERAIS@HOTMAIL.COM
Ira para o Topo

jabopax
Membro Avançado

672 Posts

Postado - 28/09/2006 :  12:35:34  Mostrar Perfil  Visita jabopax's Home page  Resposta com citações
Poderia dar maiores detalhes de suas coroas???
Ira para o Topo

jeisabraga
Membro Junior

12 Posts

Postado - 16/09/2006 :  08:30:36  Mostrar Perfil  Visita jeisabraga's Home page  Resposta com citações
mande as fotos das corao
jeisa_braga@hotmail.com
Ira para o Topo

alisson
Membro Junior

14 Posts

Postado - 15/09/2006 :  13:22:21  Mostrar Perfil  Visita alisson's Home page  Resposta com citações
Me interessei em suas coroas vc poderia me enviar algumas fotos do modelos fabricados? Nosso email e: funerariasantoantonio@oi.com.br
Ira para o Topo

fol
Membro Junior

16 Posts

Postado - 13/09/2006 :  10:25:37  Mostrar Perfil  Visita fol's Home page  Resposta com citações
Bom dia Sr. Sílvio,

Agradecemos a interação com nosso site.
Apenas gostaríamos de solicitar que qualquer anúncio de oferecimento de produtos para venda, seja efetuado em nossa área de classificados pois o Fórum é destinado à abordagem e discussão de assuntos referentes ao setor funerário, bem como a troca de idéias sobre o mesmo.

Para efetuar um anúncio em nossos classificados, basta clicar no link http://www.funerariaonline.com.br/Classifica/ e cadastrar um novo anúncio. Os anúncios são gratuitos.

Att,
Equipe Site Funerária On-Line - FOL
Ira para o Topo

sn
Membro Regular

33 Posts

Postado - 09/09/2006 :  14:56:16  Mostrar Perfil  Visita sn's Home page  Resposta com citações
mande uma foto com o material

sergio neves

sergio.neves@iol.pt
Ira para o Topo

abel
Membro Junior

12 Posts

Postado - 09/09/2006 :  13:07:47  Mostrar Perfil  Visita abel's Home page  Resposta com citações
Estou interessado nas suas coroas, mas gostaria que me enviasse uma foto para conhecer a sua mercadoria.
grato pela atenção.

Abel
Ira para o Topo
  Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Ir para:
Fol - Forum © 2000-05 Consciência - Consultoria & Sistemas Ir para o Topo