Usuário:

Senha:

Esqueci a Senha!    
Cadastrar-se    

Fol - Forum - Clinica AESPE Atendimento Especial ao Esquife...
Fol - Forum
Tópicos recentes | Membros | Procurar

Todos
 Fol - Forum
 Funerária
 Clinica AESPE Atendimento Especial ao Esquife...
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Autor Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  

Admin
Forum Admin

22 Postagens

Mensagem Original
Postado - 11/09/2005 :  13:14:04  Mostrar Perfil  Visitar Admin's Home page  Resposta com citações
Gostaria de saber se alguem poderia falar sobre a clinica de embalsamamento que se localiza na cidade de Guarulhos/SP muito conhecida como AESPE, Minha duvida é saber se o serviço executado nesta empresa é mesmo de boa qualidade como dizem e se ela realmente manda muitos corpos para fora do brasil cumprindo a risca regulamentação nacinal e internacional vigente.
Autor: Andrade
Últimas Respostas

djhou
Usuário

1 Posts

Postado - 18/03/2012 :  19:21:27  Mostrar Perfil  Visita djhou's Home page  Resposta com citações
Boa Noite .. Não fica falando mal das empresa dos amigos e feio né... Cada um tem que Cuidar da sua Empresa. se é que considere como uma empresa!

Grato

Atenciosamente

Jose Airton ( Filho )
Ira para o Topo

DANILO
Membro Regular

36 Posts

Postado - 22/06/2007 :  10:53:19  Mostrar Perfil  Visita DANILO's Home page  Resposta com citações
Com relação a AESPE, utilizei os seus serviços quando trabalhava para uma empresa no Rio de Janeiro, e depois quando montei uma empresa na BAHIA, sempre me atenderam com presteza, pontualizadade e o mais importânte qualidade e preços justos, nos dois casos foram muito profissionais, só agregaram agilidade, rápidez e profissionalismo ao meu atendimento, não tive que me preocupar com quase nada, a não ser comunicar a família, realizar o depósito combinado e aguardar a chegada do corpo no aeroporto.
Ira para o Topo

gerpira
Membro Avançado

137 Posts

Postado - 12/04/2007 :  10:17:12  Mostrar Perfil  Visita gerpira's Home page  Resposta com citações
A Clinica é execelente, o Sr. Airton é uma pessoa maravilhosa que quando a pessoa merece, ele sabe reconhecer, sempre que precisei eles me atenderam de portas abertas.
E quanto a qualidade do serviço, conheço outras clinicas, mas a AESPE não deixa a desejar, serviço serio, de qualidade e preço justo.
Um abraço a todos!!!!
Ira para o Topo

Admin
Forum Admin

22 Posts

Postado - 16/11/2005 :  15:18:17  Mostrar Perfil  Visita Admin's Home page  Resposta com citações
Bom nao tenho que criticar a AESPE todas as vezes que necessitei do serviço deles fui bem atendida pela Sra Renata e Sr. Airton, e quero deixar bem esclarecido que hj existi varias clinicas especializada nesta area de embalsamamento.
A familia e a empresa funerária tem sua livre e espontanea vontade de escolher em qual clinica deseja realizar o serviço e é importante relembrar que a clinica AESPE nao utiliza nome de outras empresas para prestar este tipo de serviço, como certas pessoas fazem... nao é atoa que AESPE teve sua stander na FUNEXPO 2005.. Parabéns AESPE, Parabéns Renata e Airton pela recepção que tive no stander de vcs...
"nao ligue pelos comentários deixados aqui, pois tudo isso e ciumes, pq nao reconhece profissionais como vcs, principalmente a Renata, uma pessoa encantadora".. Beijos meus amigos.. Fiquem com Deus!!!!
Autor: Aparecida
Ira para o Topo

Admin
Forum Admin

22 Posts

Postado - 14/11/2005 :  22:13:58  Mostrar Perfil  Visita Admin's Home page  Resposta com citações
Bom a clinica AESPE é sim uma das mais conseituada empresa assim como a empresa do Sr. Cunha e do Sr. Gildvan , claro que o comentarios deles foi no calor de um passado nebuloso e não pautado de acerto entre si mas temos na grande São Paulo profissionais renomados para atender a todos e claro como diz no proprio Codigo de Defesa do Consumidor o direito de escolha de produtos ou serviços cabe ao consumidor, eles que podem decidir com quem deseja trabalhar um forte abraço aos meus amigos Cunha, Gildvam e Airton , Ok Ilmo Candido
Autor: Ilmo Candido
Ira para o Topo

Admin
Forum Admin

22 Posts

Postado - 14/11/2005 :  20:26:22  Mostrar Perfil  Visita Admin's Home page  Resposta com citações
Essa clinica é um absurdo. o Dono então nem c fala. A atendente Renata só por Deus viu gente.Cuidado q lá tem uma funerária q toma seus serviços.muito cuidado quem for lá.
Autor: Gildvan Tamavél.
Ira para o Topo

Admin
Forum Admin

22 Posts

Postado - 14/11/2005 :  20:21:09  Mostrar Perfil  Visita Admin's Home page  Resposta com citações
A Clinica não é tudo isso que falam não
Autor: Cunha
Ira para o Topo
  Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Ir para:
Fol - Forum © 2000-05 Consciência - Consultoria & Sistemas Ir para o Topo