Usuário:

Senha:

Esqueci a Senha!    
Cadastrar-se    

Fol - Forum - Serviço de Embalsamamento cuidado com empresas não
Fol - Forum
Tópicos recentes | Membros | Procurar

Todos
 Fol - Forum
 Diversos
 Serviço de Embalsamamento cuidado com empresas não
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Autor Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  

Admin
Forum Admin

22 Postagens

Mensagem Original
Postado - 20/08/2005 :  13:05:45  Mostrar Perfil  Visitar Admin's Home page  Resposta com citações
Caro Ilmo Candidato,

Acho que voce não entendeu o espirito da coisa ninguém esta falando da pessoa Sr. Cunha e sim o profissional, o serviço ex:O sr Ral relata o ocorrido com ele: Senhores Empresarios da Rede Funerária voces sabiam que o sr Cunha da Tamavel (clinica de embalsamamento), usa o nome do Sr. Airton Lima da AESPE para fazer embalsamamento e enganam a familia e o Sr. Cunha se passando pelo Sr. Airton, além de tudo dando mal atendimento a familia.
Cuidado isto é muito grave, isto é falta de Caracter, Personalidade e de Vergonha na Cara. Empresarios da rede Funeraria tomem cuidado com quem vcs prestam os seus serviços. E estamos falando da firma desde que se tem um negocio voce esta sujeito a criticas e elogios, a empresa em si esta deixando a desejar faça uma pesquisa entre as funerárias que voce verá. Em relação a me referir do Sr. Ailton como (Tripa) é como ele é conhecido e sim um grande profissional. No inicio da tamavel ele teve um concorrente a sua altura e até ele mesmo chegou a temer um pouco, mas com o andar das coisas foi ele tomando o comando novamente pois conhece aquele ditado porco quando nunca come quando come se lambusa pois é o Sr. Judivan começou com sacrificio mas quando viu o sucesso não soube lidar com ele. Resolveu passar a perna no socio Nivaldo, Paulo Goulart e logo em seguida na ex-esposa só que esta caindo é só ver o nivel dos funcionários do Sr. Ailton e o pessoal do Sr. Judivan por mais que se tenta não dá para comparar o tratamento de uma empresa para outra e não só o nosso amigo Ral fala como tenho outros conhecidos que tem reclamado não só do tratamento mas de outras coisa e graves
sem mais esta é minha opinião e aconselho que vier precisar do Serviço de Embalsamamento deve-se procurar o Sr. Ailton (não porque o conheço e sim pelo profissional que ele é) ou o Paulo Goulart que trabalha na Benificiencia Portuguesa e que ensinou todo o serviço para o Senhor Judivan. Sr. Candidato vá até a Matriz da Tamavel e verifique antes de defender o que não conhece faça melhor pesquise pela vizinhança até abaixos assinados existem por motivo dos funcionarios barulhos, musica alta, brigas e até policia indo ao local. Na delegacia do bairro há várias ocorrencias contra a empresa tamavel. Defenda o que conhece o que não se conhece não defenda. Tenho direito de expor minha opinião e alertar os familiares pois é uma hora em que estamos vulneralvel.
Autor: Soraya
Últimas Respostas

nandalima
Usuário

1 Posts

Postado - 16/04/2013 :  19:23:35  Mostrar Perfil  Visita nandalima's Home page  Resposta com citações
Não tem nem comparação de uma Empresa especializada e competente com uma boca de porco!! A Empresa AESPE é simplesmente reconhecida profissionalmene em preparação de cadáveres, já o Sr.Airton Lima é uma exelente pessoa, homem honesto e de bom carácter e cumpre sempre com seus objetivos, conheço pessoalmente e não tem comparação com boca de porco nem como piratas!!!

Att.Nanda
Ira para o Topo

Admin
Forum Admin

22 Posts

Postado - 21/08/2005 :  17:48:02  Mostrar Perfil  Visita Admin's Home page  Resposta com citações
Antes de mais nada deixo claro a voce e aos internautras que nao sou "cANDIDATO" como sita e te digo conheço e todos eles me conhecem Airton , Cunha , Judivan , Nivaldo , Paulo Goulart enfim voce é que nao me conhece quanto aos teus 25? anos pode ate ser mas quem sou eu para duvidcar afinal trbalhei durante 15 anos em São \Paulo saindo dai no ano de 2000 , trabalhei na porta de IML, hospitais quando nao tinha a Lei 9055, do Deputado Campo Machado enfium junto com outros colegas fomos os pioneiros nos Procedimentos Funerarios em São Paulo inclusive em Cotia, mas o que deixo claro sobre meu comentario nao é pela conduta profissional e sim pela tua postura se nao gosta do serviços deles trabalhe com outro como sito o proprio Airton que conheço e admiro todos os profissionais quem sitou ate mesmo o Sr. Cunha são apto a desempenhar suas funções trabalhe com quem quiser o que e errado defendo sim A TUA ATITUDE COMO PROFISSIONAL e pior do que relata e volto a dizer cuidado com Calunia e Difamação, quer exemplo de profissionalismo nenhum desses que citou criticou ou expor a imagem de seu concorrente isso é ser profissional. Nossa Conversa sobre esse Tema a mim termina por aqui mesmo que possa dar replica Ok.Ilmo Candido
Autor: Ilmo Candido
Ira para o Topo
  Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Ir para:
Fol - Forum © 2000-05 Consciência - Consultoria & Sistemas Ir para o Topo