Usuário:

Senha:


Esqueci a Senha!    
Cadastrar-se    



 
Fol - Forum - TANATOPRAXIA
Fol - Forum
Tópicos recentes | Membros | Procurar


 Todos
 Fol - Forum
 ABT - Assoc. Brasileira de Tanatopraxia
 TANATOPRAXIA
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Próxima
Autor Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico
Página: of 2

Admin
Forum Admin

22 Postagens

Mensagem Original
Postado - 07/08/2005 :  13:27:45  Mostrar Perfil  Visitar Admin's Home page  Resposta com citações
gostaria de saber se tem curos de tanatopraxia no estado de goias, gostaria de fazer o curso, já atuo no ramo de funerária
Autor: WILLIAM
Últimas Respostas

card0z0
Membro Junior

10 Posts

Postado - 20/06/2017 :  17:07:17  Mostrar Perfil  Visita card0z0's Home page  Resposta com citações
A pior coisa que tem para perder peso é descobrir uma dieta que se encaixe em nosso corpo, eu achei a minha e por sinal faz muito bem a Cetogênica, deem uma olhada nesse site aqui pois mostra tudo sobre ela, além de colocarem um cardápio completo para seguir.
Ira para o Topo

janara
Usuário

2 Posts

Postado - 27/09/2013 :  17:21:56  Mostrar Perfil  Visita janara's Home page  Resposta com citações
moro em porto alegre-RS e quero saber como anda o mercado aqui no ramo de tanatopraxia,pois não encontro nada nem ninguém a respeito...as funerárias daki reconhecem os cursos da ctaf??
Ira para o Topo

charlesmp
Membro Regular

24 Posts

Postado - 14/05/2010 :  15:36:07  Mostrar Perfil  Visita charlesmp's Home page  Resposta com citações
Vale lembra que existem duas equipes que ministram curso de tanatopraxia em campina grande

Um curso e dado por a tanatus - Prof. Dr. Oisenyl José Tamega Prof. Dr. Progresso José Garcia que são professores da USP - Bio médicos- diretores do departamento de bio medicina da universidade da São Paulo e é realizado na central de velórios a Viagem

O outro é da Pro-tanatos que é realizada pelo Dr. Sérgio Luiz da Rocha Fiúza Branco – Médico, Cirurgião Geral , Médico do Trabalho. Realizado na funerária são João.
Ira para o Topo

rubinho
Membro Avançado

116 Posts

Postado - 13/05/2010 :  11:04:31  Mostrar Perfil  Visita rubinho's Home page  Resposta com citações
Vc encontra cursos em Cutitiba, Belo Horizonte e Campina Grande no estado da Paraíba. Dia 19/05 inicia-se o de Campina Grande, caso haja interesse favor contatar (83) 8640-2234
Ira para o Topo

jrc
Membro Avançado

111 Posts

Postado - 13/05/2010 :  09:50:39  Mostrar Perfil  Visita jrc's Home page  Resposta com citações
quote:
Postado por Admin

gostaria de saber se tem curos de tanatopraxia no estado de goias, gostaria de fazer o curso, já atuo no ramo de funerária<BR> Autor: WILLIAM



Ola, Amigo
Verifique esses sites:
www.tanart.com.br
www.protanato.com.br
www.funerarianet.com.br
ou me add: msn: funeral_net@hotmail.com, lhe dou todas as dicas que você precisa a respeito deste curso.ok

Desde Já

Um Abraço
Joao Roberto de Castro
Ira para o Topo

wlady
Usuário

1 Posts

Postado - 13/05/2010 :  00:02:58  Mostrar Perfil  Visita wlady's Home page  Resposta com citações
quote:
Postado por jabopax

FUNEXPO/2007 - Prezado amigo, desculpe a falha, o site correto e www.funerarianet.com.br (funerarianet - emendado).
Boa votação,
0brigado.
Santana

Ira para o Topo

jabopax
Membro Avançado

672 Posts

Postado - 22/01/2007 :  13:58:14  Mostrar Perfil  Visita jabopax's Home page  Resposta com citações
FUNEXPO/2007 - Prezado amigo, desculpe a falha, o site correto e www.funerarianet.com.br (funerarianet - emendado).
Boa votação,
0brigado.
Santana
Ira para o Topo

jean
Membro Junior

17 Posts

Postado - 21/01/2007 :  19:09:16  Mostrar Perfil  Visita jean's Home page  Resposta com citações
Caro colega até tentei dar meu voto como solicitado, porém o site não é encontrado www.funeraria.net.com.br, vc não está com sorte para sites. rsrsrsrsrs,

um abraço.
Ira para o Topo

jabopax
Membro Avançado

672 Posts

Postado - 20/01/2007 :  19:09:23  Mostrar Perfil  Visita jabopax's Home page  Resposta com citações
Prezado Jean, queira desculpar por não ter visto que o site PROTANATO está em manutenção, pois na verdade sempre presumimos que na Internet estejA tudo nos trinques.
Não tenho notícias de qualquer curso na Região de Brasília-DF, ou arredores, e certamente não haverá tão cedo. Na área de Tanato, o comando está com São Paulo,Rio e Minas. São os carros-chefes de vanguarda.
Eu 2003 fomosconhecer em Santos-SP a estrutura da 0san (www.osan.com.br), complementando a excursão de visita à FUNEXPO/2003 e ficamos deveras encantados, inclusive o Memorial, o maior cemitério vertical do mundo...Valeu a pena..
A propósito estamos torcendo para que haja uma reversão do público para que a FUNEXPO/2007 seja realizada no Nordeste. Se puder dar uma força,acesse www.funerária.net.com.br e vote na opção Nordeste, e convite todos os seus conhecidos também.
Quando ao curso de Direito, foi bom saber que estah nas suas pretensões. Como diz o bordão, você pode fazer qualquer curso, desde que faça "direito".
Um abração,
Santana



quote]Postado por jean

Caro SANTANA ou se preferir jabopax, Obrigado pela informação, eu tinha em mente que o "CURSO TANATOPRAXIA" fosse de nível superior, e que os cursinhos que tanto vejo fosse para como uma espécie de aprimoração. Mas enfim você foi muito útil, quanto a cursos em Brasília vc tem alguma informação sobre cursos?, ou arredores? OBS: O SITE TANATO.COM.BR está em manutenção.

[/quote]
Ira para o Topo

jean
Membro Junior

17 Posts

Postado - 20/01/2007 :  16:59:04  Mostrar Perfil  Visita jean's Home page  Resposta com citações
Quanto ao fato de fazer "o curso de direito" eu já tenho essa vontade, mesmo que o mercado esteje saturadol, acredito que se vc se torna o diferencial nada disso te atrasa.rsrsrsrs
Ira para o Topo

jean
Membro Junior

17 Posts

Postado - 19/01/2007 :  19:14:19  Mostrar Perfil  Visita jean's Home page  Resposta com citações
Caro SANTANA ou se preferir jabopax, Obrigado pela informação, eu tinha em mente que o "CURSO TANATOPRAXIA" fosse de nível superior, e que os cursinhos que tanto vejo fosse para como uma espécie de aprimoração. Mas enfim você foi muito útil, quanto a cursos em Brasília vc tem alguma informação sobre cursos?, ou arredores? OBS: O SITE TANATO.COM.BR está em manutenção.
Ira para o Topo

jabopax
Membro Avançado

672 Posts

Postado - 18/01/2007 :  21:40:47  Mostrar Perfil  Visita jabopax's Home page  Resposta com citações
Prezado Jean,
Ao que me consta o Curso pretendido "ainda não exige como pré-requisito o nível superior"; todavia, se você estah no ramo funerário, ou pretende entrar, e não tem alguma graduação, planeje fazer o mais breve pelo menos o Curso de Direito, que lhe serah muito útil, podes crer.Apesar da mídia apregoar ao quatro ventos que o Pais tem quase 500 mil bacharéis em Direito, isto é fichinha num país continental como o nosso...
Veja neste mesmo "site" na página "home" a seção CURSOS E EVENTOS (Haverá um curso de Tanato em Curitiba-PR,com 20 vagas para o mês que vem). E não deixe de acessar "www.protanato.com.br"

Felicidades,
Santana;
Ira para o Topo

jean
Membro Junior

17 Posts

Postado - 18/01/2007 :  17:30:45  Mostrar Perfil  Visita jean's Home page  Resposta com citações
Bom lá diz sobre o curso, mas as informaçoes que eu quero saber é: se é necessário curso superior para fazer os cursos? esse curso TANATOPRAXIA ele em si é um curso de niveçl superior?
Ira para o Topo

jean
Membro Junior

17 Posts

Postado - 18/01/2007 :  17:20:49  Mostrar Perfil  Visita jean's Home page  Resposta com citações
Caro jabopax, muito obigado pela informação.
Ira para o Topo

jabopax
Membro Avançado

672 Posts

Postado - 17/01/2007 :  22:02:56  Mostrar Perfil  Visita jabopax's Home page  Resposta com citações
Prezado Jean,

Acesse "www.funerarianet.com.br" que encontrarah todas as informações, inclusive a possibilidade de se inscrever no próximo curso prevista para março/2007.
Desejamos sucesso total.
Um abraço,
Santana.
Ira para o Topo
Página: of 2 Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  
Próximo
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Ir para:
Fol - Forum © 2000-05 Consciência - Consultoria & Sistemas Ir para o Topo
Powered By: Consciência Consultoria & Sistemas Version 1.4.05