Usuário:

Senha:

Esqueci a Senha!    
Cadastrar-se    

Fol - Forum - Crematório
Fol - Forum
Tópicos recentes | Membros | Procurar

Todos
 Fol - Forum
 Cemitério
 Crematório
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Autor Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  

Admin
Forum Admin

22 Postagens

Mensagem Original
Postado - 30/07/2005 :  00:16:11  Mostrar Perfil  Visitar Admin's Home page  Resposta com citações
Gostaria de informações sobre crematórios e de como devo agir para a implantação de um.
Detalhes sobre quanto custa à implantação de uma empresa deste tipo, o espaço físico necessário, o manejo dos cadáveres e se é interessante montar um crematório de pessoas em conjunto com um de animais ou se eles funcionam melhor separadamente.

Muito obrigado pela atenção
e pelos esclarecimentos.

Autor: Carlos
Últimas Respostas

Admin
Forum Admin

22 Posts

Postado - 12/08/2005 :  17:23:42  Mostrar Perfil  Visita Admin's Home page  Resposta com citações
Meu tema para o TFG é sobre crematório, gostaria de informações a respeito, desde já agradeço a atenção.
Autor: Luciane
Ira para o Topo

Admin
Forum Admin

22 Posts

Postado - 30/07/2005 :  00:42:22  Mostrar Perfil  Visita Admin's Home page  Resposta com citações
São muitos detalhes juridicos, comerciais e administrativos nao daria para lhe espor em algumas linhas, me coloco á disposição para dirimir duvidas, mas o sindicato dos cemiterios do brasil assim como CTAF, ABREDIF, SINCEP E ACEMBRA são altamente capacitados para te orientar mas como ja disse eu estarei á disposição para te orientar tenho email ilmo_candido@hotmail.com ok forte abraço
Autor: Ilmo Candido
Ira para o Topo
  Tópico Anterior Tópicos Proximo Tópico  
 Tópico novo  Responder Tópico
 Imprimir
Ir para:
Fol - Forum © 2000-05 Consciência - Consultoria & Sistemas Ir para o Topo