|
|
Fol - Forum - Crematórios - Duvidas - projetos
 |
|
Autor |
Tópicos  |
|
Admin
Forum Admin

22 Postagens |
Postado - 18/03/2005 : 11:45:00
|
Olá pessoal! Sou estudante de arquitetura e urbanismo , e estou fazendo meu trabalho de graduação sobre um centro pós vida , que será um um crematório, salas para velório etc..) e estou tendo muito dificuldade para encontrar material sobre o tema...Gostaria de saber se alguém aqui conhece algum arquiteto que já tenha feito um projeto de crematório , onde estão localizados os cremátorios no Brasil , qual o procedimento para a cremação , pesquisar , enfim TUDO que vcs souberem sobre o tema. Desde já agradeço a todos q lerem essa msg !!!! Heloisa Zanella (14) 97221318 Autor: Heloisa Zanella |
|
Admin
Forum Admin

22 Posts |
Postado - 09/01/2006 : 14:36:24
|
ola, não sei se posso ajudar, mas existe uma empresa especializada na construção e adiministração de crematorios. site: www.cortel.com.br, abraços Autor: Luis Octavio |
 |
|
Admin
Forum Admin

22 Posts |
Postado - 07/01/2006 : 23:22:26
|
Oi Heloisa Zanella, tambem estou com vc. nessa baltalha, começo meu Trabalho de Graduação agora e estou pensando seriamente em faze-lo nesse tema. Que vc. acha? Deveria decidir nesse tema? Caso vc. encontre algo por favor me mande um e-mail (joelio-araujo@uol.com.br) farei o mesmo por vc. Muito obrigado pela atenção. Autor: Joelio Araujo |
 |
|
|
Tópicos  |
|
|
|
Fol - Forum |
© 2000-05 Consciência - Consultoria & Sistemas |
 |
|
|